Espiral de Ilusões


 Queria saber se todas as pessoas são realmente felizes, já vi felicidade e infelicidade no mesmo olhar e não faz diferença nenhum dos dois... E eles sorriem enquanto eu choro por dentro, metade eu magoei, metade está magoada, já perdi a conta de quantas vezes magoei alguém sem saber ao certo porquê, e é sempre assim.. magoamos sem pensar e no fim não sobra algo que se pode chamar de amizade... fico pensando se meu destino será sentado no canto da mesa observando o quanto os anos não derrubaram as amizades, e os meus anos já se passam como canhões soltos em alto mar, sem direção e perdendo velocidade conforme se deteriora pelo vento frio do mar.


 E ninguém vê o quanto queria dizer coisas bonitas em meu dia, mas preciso fingir, até quando falo sobre coisas sérias, minha vida me tornou assim, chato e completamente tedioso, não brinco quando digo que não pertenço a este lugar, como posso fingir o tempo todo... sem magoar todos que estão ao meu redor? E eu me sinto só, mesmo estando cercado de pessoas, me sinto segunda opção, acredito que não faria diferença se deixasse de existir na vida de cada um, já não existo em mim.


 E é por isso que não seria certo desabar na frente de todos e dizer o quanto já tenho sofrido com o tempo, pois não se conquista verdadeiras amizades por dó, e sim quando se olha a pessoa fingindo estar feliz, e ainda assim tenta deixar ela mais feliz. Acreditava que não haviam limites para o amor, mas as linhas nunca estão juntas neste infinito espiral de ilusões... mas ainda vou sorrir no outro dia, e no outro, no outro, outro, outro... ou apenas vou desabar quando ninguém mais querer notar minha tão triste e desafortunada presença no lugar aonde deixo guardado a falsidade, e a visto sempre que entro lá dentro... pois não há motivo para ser eu mesmo aonde todos estão fingindo ser algo que não são... 


 Queria deixar de existir, não para ver se alguém sentiria minha falta, mas sim para saber se eu sentiria falta de tudo isso que vivo agora... pois a cada lembrança vaga que me trazem as pessoas próximas a mim... sinto vontade de sorrir para elas mais um vez.

 Ao som de:

Lebruce - Visconde
O Que Faltou Ser - Sandy Leah
Indecisão - Emoponto
Please Take Me Home - Blink-182
Amanhã - Abril
23 de Novembro - Hori
I Don't Love You - My Chemical Romance

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...