Mas eu sei...

Que tudo o que eu queria, era ter você por perto...
Esquentando o meu Inverno.
(Até Aqui - Offline)



 Quando olhei o quanto poderia estar bem, tentando provar que nunca estive completamente errado, sóbrio de meus interesses, embriagado em meu passado. E você não estava lá, simplesmente não estava mais... e eu corri para te encontrar de qualquer maneira que achasse possível, fugi para um lugar aonde não sabia ao certo se me levaria ao que eu mais queria nesse mundo. Eu só queria ser feliz, ao teu lado... tentando imaginar o quanto mais posso ser feliz, queria que as pessoas apontassem para mim e soubessem, logo de cara: "Eu sou seu." Você não acha que dói meu coração ao ver você? Já não é mais dor, pois toda vez que te vejo, meu coração se enche de alegria, ilusão.


 E eu queria tanto deixar que você existisse em seu mundo, enquanto luto para tentar existir no meu, mas você não me deixa tentar, pirraceio de agonia, tentando ao menos sorrir mais uma vez, como um constante deja vu... em que repito as mesmas idiotices de sempre... Quero tentar ser feliz com outro alguém, posso dizer que até já encontrei a garota para mim, mas que meu coração não bata mais ao contrário... Não preciso e não quero mais te ver...  O que contesta claramente que lhe amo, pois se não sentisse nada por ti, apenas não ligaria ao ter a infortúnia chance de te ver, e me perguntam como posso ser tão idiota de amar você... e eu lhes pergunto: "será que realmente podemos escolher quem amar?"


 Pois conheci uma pessoa muito especial para mim nesse meio termo, talvez seja a pessoa certa, ou talvez seja mais uma garota que irá passar por mim sem deixar nada, apenas a lembrança vaga de que não consigo te esquecer, eu espero realmente que possa ser feliz dessa vez, pois não faço a mínima ideia do que me faz feliz, estou confuso... sem saber realmente quem sou, não sou boa companhia nestes momentos, e tudo o que mais quero é não ter que atrapalhar a vida de ninguém... Queria poder viver, ser alguém, mas me esqueci que não se pode querer o que não se busca... estou muito melancólico, e não sei até onde essa melancolia irá me levar.


 Ao som de:

After Midnight - Blink-182
Se Te Faz Feliz - Delittus
Mais Uma Vez - Emoponto
I Can't - Radiohead
Tudo Ou Nada - Abril
Até Aqui - Offline

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...