É assim que tem que ser...
E assim vai ser...
(Se Te Faz Feliz - Delittus)
Sei que poderia acordar um dia e simplesmente perceber que estava errado em minhas escolhas, talvez me arrependeria de ter nascido, há dias em que nos perguntamos isso, já me perguntei muito... Mas porquê será que arrependimento nunca é confortante? Acreditaria que dor de verdade não existe, tudo é apenas uma fase e sempre acordamos para ver o sol nascer. MENTIRA! Ainda acordo todas as manhãs me perguntado se você pensa em mim, se pelo menos tudo o que eu disse em Agosto fez sentido... Eu estava feliz! E nem ao menos tinha você ao meu lado, e tudo terminou como tudo que poderia terminar em minha vida, em lágrimas de minha parte, pois as pessoas envolvidas em minha dor ou morreram ou não se importam com o que sinto.
E eu me afogo em você, querendo fazer minha vida valer a pena pelo menos uma vez, escrevo canções e machuco meu coração... Minha própria espada cravada em meu peito, dando-me o sinal de que meu coração não está lá... Quero viver por você, pois você arrancou minha vida, VOCÊ! Eu menti quando disse que poderíamos ser amigos, pois meu jeito de ser é tão precavido quando a minha humilde existência, queria existir melhor com você. Talvez falar de amor seja algo completamente obsoleto, vejo pessoas falando sobre isso todos os dias, e invejo toda felicidade, dói.
Dói demais pensar que amor para mim seja tão triste, que te esquecer é como não ter nada bom para lembrar, que olhar teu semblante passar por mim, sempre ao longe, se despedindo, dizendo: "Estou vivendo, feliz, sem você." O simples fato de saber que pode ser feliz sem mim me deixa triste, mas adoro te ver sorrindo! Não preciso que seja para mim, e não preciso que os outros vejam o quanto meus olhos brilham ao falar de você... Pois é algo que faz parte de mim, falar de você e o quanto eu te amo, as vezes rogo pragas quando estou com raiva, e muitas vezes contradigo completamente o que penso, digo que não queria mas te amo, mas na verdade o que mais quero é te amar.
Escrever sobre amor talvez seja fácil para a maioria das pessoas, mas escolhi que fosse difícil, pois eu te esperei, e ainda espero, confesso que não com a mesma vontade de antes, mas sim com o mesmo amor e o mesmo coração apodrecido pelo tempo fora de meu corpo, guardado em uma caixa com pronta entrega para seu endereço, mas sem o dinheiro necessário para envio, como enviar meu coração... se você não me diz se vou viver sem ele? Talvez esteja feliz, por ter pessoas que amo ainda ao meu lado, mas estaria muito mais feliz se tivesse você para ser completo... porquê será que a vida não é assim?
Ao som de:
Creep - Radiohead
Depois do Funeral - Gloria
Stockholm Syndrome - Blink-182
Me Tira Daqui - Gloria
The End - My Chemical Romance
Se Te Faz Feliz - Delittus
0 comentários:
Postar um comentário