O Que Te Faz Feliz?
Novidades de que comecei a viver, se espalham como uma doença... Na verdade ninguém começa a viver realmente até ao menos entender o que a faz feliz... e você, o que te faz feliz? Observei as pessoas, sobretudo me observei em todo esse tempo, eu tenho uma vida, cabe a mim cultivá-la ou não, depois de insistentes questionamentos sobre os contratempos de meu tempo finalmente entendi a realidade por trás de tudo. "Não há como entender a vida, o amor, o sofrimento muito menos a si mesmo", é impossível.
Pude ficar horas parado, sem saber ao certo que horas eram, apenas observando as estrelas e a vasta imensidão do mundo, é LINDO! Porquê alguém iria querer dizer adeus a tudo isso? Mas minha completa melancolia e amor incompleto me faz acreditar que não basta observar as estrelas e ver o quanto tudo é lindo, pois a vida sempre acontece, diante de nossos olhos e em questão de segundos pode tirar ou lhe dar o que quer. Vi você partir tantas e tantas vezes que me conformei com a sua maneira tola de não demonstrar amor. Mas será que demonstramos amor? Ou é apenas repulsão de sentimentos? Mas ninguém liga, pois está tudo perfeito da maneira que está.
Não voltei por não ter o que fazer, pois tenho afazeres como todo mundo, mas em meio-tempo desses afazeres, posso ver os sorrisos das pessoas e olhar para a infinidade dos olhos que demonstram uma vida, um sentimento irremediável, quantas pessoas precisam de um abraço? Quantas recusam? Quantas pessoas precisam de amor? E quantas recusam? Por isso abraço-me diante da dor, apenas minhas lágrimas me dão amor, mas no inicio do dia, há sempre alguém pra te fazer mostrar os dentes, me dou amor quando o que me resta é repulsa de solidão, nessa melancolia, sentimento sem sentido não há razão pra existir, e existe mesmo assim.
O tempo realmente não volta! Percebi isso ao ver o quanto as horas passam rápido, e o ano chega ao fim, me dizendo que irá levar muitas pessoas, mas... já que ele não chegou ao fim, que tal trazer quem é preciso de volta pra tua vida? Poderia tentar assim como todos nós, pois não adianta em nada fingir que esqueceu uma pessoa que é realmente inesquecível. Pois hoje me perguntaram o porquê de te amar, e eu respondi o porquê, sabendo que a conclusão seria como se eu não lhe amasse de verdade. Na verdade não tem razão para amar-te, minha razão nunca existiu para nada, pois algo que não deveria existir no amor, é a razão, que tira a graça em sorrir sem estar feliz, em chorar sem estar triste, e pensar em você, sem querer pensar... Já virou rotina, dizer que te amo, acho que a partir de agora não preciso dizer nem demonstrar, pois me falta você para me corresponder ou não... Eu voltei, talvez para pensar melhor e amadurecer com minhas palavras, falar de tudo e ao mesmo tempo nada, talvez até tocar o coração das pessoas, será que você está no meio delas?
Ao som de:
Arlandria - Foo Fighters
Come and Go - Beeshop
Holiday - The Get Up Kids
Experiência - Fresno
Dead! - My Chemical Romance
Eu Sei - Fresno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário