As Lágrimas do Céu


Quando o céu se cobriu de vermelho...
Comecei a te esperar.
Quando o céu se cobriu de azul...
Pude ouvir seu respirar.
(Dias Iguais - Sandy Leah)


 Acredito que sempre que uma pessoa parte da tua vida em direção á porção de felicidade que talvez poderia encontrar em algum outro lugar, ela simplesmente leva como recompensa um pouco da tua própria felicidade, ás vezes até involuntariamente todos resolvem partir para nos deixar tristes.... Vai ver as pessoas são programadas para simplesmente conhecer alguém e nunca aturá-lo até o fim, ninguém consegue, e o pior de tudo é que a culpa não é de ninguém... Pois agora que mais um ano se passou, e as luzes da cidade disfarçam a infelicidade das pessoas, tudo parece tão normal, com visitas estranhas e frequentes de pessoas que você jurava nunca mais poder ver, pois elas ficaram no passado.


 E eu me perdi diante da chuva que acabava de cair sobre minha cabeça, e assim eu percebi algo que deveria saber a muito tempo... Mesmo que ela me molhe e provavelmente tenha que apressar meu passo para fugir dela, ela não me machuca, nunca me machucou... Então resolvi andar devagar, e esperar que ela me explicasse o porquê de minhas lágrimas se juntarem á suas gotas verticais, e assim percebi que não posso mais ter medo da chuva, pois sempre que estivera triste, ela chorara comigo, sempre! Ninguém nunca fez isso por mim, pois enquanto pensava em você e no desastre que fora meu fim de semana passado, ainda podia sorrir porquê era o único parado no meio das lágrimas que vinham do céu.


 E elas me acariciavam de uma maneira que queria que você o fizeste, me senti não tão sozinho desta vez, como se realmente a felicidade estivera presente em grande parte de minha vida... Pois estar só já não me satisfaz, e agora só me restaram os cortes e a minha mais nova ilusão de vida, a chuva... Espero que ela não passe com o raiar do sol, pois cada gota daquela chuva que lavou minha alma, entrou em meu coração, e de lá não espero que se cessem as lágrimas que um dia chorei por você... Pois ele precisa se lembrar que não é tão bom amar, que a poesia é melhor com um tempero de sofrimento por parte do poeta... Então vou sofrer, o quanto puder, para quando olhar para trás no futuro, poder pensar em o quanto fui tolo em amar uma garota tão complicada... como a chuva, que fora a única a me abraçar em meus murmúrios e suplicas que um dia - próximo - chorei por você.


 "Depois de uma chuva, vem sempre um arco-iris" - Espero que o meu demore mais alguns anos para chegar.


 Ao som de:
Stonehenge - Fresno
Nesse Lugar - Fresno
Headfirst For Halos - My Chemical Romance
I Don't Love You - My Chemical Romance
Milonga - Fresno
A Gente Morre Sozinho - Fresno
Dias Iguais - Sandy Leah

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...