Em cada poça dessa rua...

Você vai me ver...
Em cada gota dessa chuva você vai sentir...
Minhas lágrimas, minhas lágrimas!
Em cada dia da sua vida você vai chorar
Lágrimas sofridas que não vão somar um décimo
Do que eu sofri... O quanto eu sofri...
O quanto eu sofri.
(Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco de Minhas Lágrimas - Fresno)

  Eu apenas vi, e fingi que nada estava acontecendo, como poderia ser diferente? Como eu poderia ser mais feliz te vendo daquela maneira que me machucava tanto... era como se meu coração fosse arrancado de meu peito, e eu já não podia viver pensando no quanto estava infeliz pelo simples fato de sua felicidade, TOLA felicidade! E eu chorei tanto, por dentro, e ninguém percebia enquanto dançava de alegria, FALSA alegria... E foi assim que fui triste novamente, no momento em que vi meu coração no chão daquele lugar cheio de pessoas falsas... No momento em que notei que minha voz já não era a mesma, cansei de gritar.


 Então eu fugi, corri o mais rápido que pude daquele lugar aonde estava jogado meu coração, pois você já tinha muitos naquele mesmo lugar, com outra pessoa, enquanto seu sorriso verdadeiro coincidia com os abraços de paixão que me passavam em flashes, em meu olhar de raiva e dor, com a angústia que já não podia segurar, as pessoas ainda sentiam falta de mim, mas eu já estava morto e ninguém nem sequer percebeu o que estava se passando em mim naquele exato momento, eu só precisava de algo que me entorpece-se de fantasia, eu precisava acreditar que aquilo era apenas um pesadelo que deveria se esquecer com o raiar do dia.


 O que posso fazer? O quê, além de chorar lágrimas que não se cessam com o tempo, sem ninguém para me dar a completa certeza de que tudo ficará bem quando passar, estou atando os nós em meu coração, e são tantos... Talvez demorará anos para estar completamente curado dessa imensa ilusão que é amar você... Pois não sabes o quanto te desejo, o quanto te quero aqui ao meu lado, aonde pensei há muito tempo que era seu lugar... Mas você tem tudo o que não tenho... e acabou de destruir algo que para mim parecia o sentimento mais lindo que pudera sentir nesses anos, quando pisou no meu coração.... Por isso agora, espero que sofras tudo o que estou sofrendo agora, que suas lágrimas sejam reais, e eu não vou estar lá para ajudar, nunca mais! Agora que você me matou, espero mesmo que você morra.

 Ao som de:

Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco de Minhas Lágrimas - Fresno
Desde Quando Você Se Foi - Fresno
Carpe Diem - Fresno
Carta - Fresno
Revanche - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...