Introdução

 E eu passei por aqui, e por todos os outros lugares aonde poderia um dia estar, apenas não me encontro feliz desde que percebi que a porção de infelicidade que tinha não era suficiente para viver ou continuar vivendo... Eu apenas queria te olhar nos olhos e dizer o quanto ficaria feliz de tê-la perto de mim, mas não posso sair de dentro deste poço de lágrimas em que me encontro, você me deixou, e faz um mês que meu coração dói mais do que antes... E agora simplesmente tento preencher o vazio com o sorriso que me restou no rosto, mas ele está apenas no rosto, pois meu coração já não sente mais amor - ou simplesmente não quer senti-lo mais.


 E ainda sei o quanto eu poderia ser feliz com outra pessoa, mas estou inseguro aonde vivo, e me parece que ainda não aceitei bem que poderia estar em um lugar melhor, mas não estou, eu abri mão do mais importante dos meus sonhos para apenas ter que alimentar o um terço de esperança que sobrou das pessoas que vivem ao meu redor, sinto muito que o antigo dono abandonou o romantismo, pois agora que já não posso sair daqui - não vivo - ainda posso sorrir, por dois segundos, dizendo o quanto posso ver da porção que me resta da fresta que está aberta bem ao lado dessa caixa.


 Não tenho rosto, não tenho medo, não tenho sentimentos e muito menos dor... Pois tenho a mentira para me dizer o que tenho ou não... E a partir de hoje, ganharei um novo espaço, para ser compartilhado com histórias de contos de fadas sem sentido e sem final feliz... Pois a vida nunca tem um final feliz, digo isso pois o garoto que vos fala agora, nunca mais será o garoto que encontrarás andando pelas ruas, espero tomar conta novamente do corpo dele, mas ele ainda está perdendo tempo com sua brincadeira de "fingir estar feliz"... até lá, estarei aqui neste espaço... Dizendo que estou dentro do coração de todos os garotos, apenas não me alego apoderar-me de algo que não é meu, o AMOR não é meu! Mas depois que a decepção vier, quem sabe algum outro garoto poderá ser feliz.

By: Garoto Pensador. 

 Ao som de:

Breathe - Taylor Swift
Pressure - Paramore
Back To December - Taylor Swift
Minha Paz - Gloria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...