Cinza

 Todas as manhãs, eu deixo um pouco de minha vida, ainda estou nos sonhos... E ainda assim acordei certos dias para observar, o quanto ainda pode existir o frio, mesmo estando calor... Sinto saudade do frio, pois é quando mais sinto tua falta, a imensurável e incompreendível dor de sentir tua falta é tão reconfortante que ainda assim poderia viver para sempre nesse inverno. O real é que abri os olhos para a realidade, falta tão pouco para eu me sentir tão triste, falta tanto para eu me sentir vivo, e ainda assim gasto uma eternidade escrevendo palavras que talvez não façam sentido algum para você.


 Pois romantismo nunca será valorizado, mesmo que me parta em dois, ainda assim meu lado esquerdo - aonde ficaria meu coração - não seria melhor que o direito - aonde fica meu eu superficial - pois não vivo apenas de interesse, não espero tanto assim da vida, e se ela acabar? Tudo bem, ninguém disse que seria para sempre, e mesmo se fosse, todos sabem que até mesmo o pra sempre, sempre acaba... Cabe a nós escolher se ele acabará de uma maneira triste ou feliz, lembrando de que a felicidade dura pouco, e que no fim, tudo é infelicidade... Apenas podemos aceitar a vontade de buscar ser feliz, pois se formos realmente felizes, logo então chegará a tristeza para fazer tudo ser cinza outra vez.


 Essa noite sonhei com você, e tu esteve em minha cabeça a manhã inteira, já aceitei o fato de você estar feliz com esse outro garoto, pois talvez eu viva um pouco dentro do coração dele, o que deixa o corpo em que hábito mais feliz! Mas eu sei de que este garoto, ainda assim não te amará da maneira que lhe amo... e mesmo assim acharia correto nada acabar agora, pois ainda tenho muito o que chorar, muito o que sofrer... A vida não provém de felicidade, não aprendemos nada com ela, os únicos valores que são aprendidos nessa grande escola é que as pessoas são falsas - umas de um modo bom e outras de um modo ruim - apenas temos que descobrir quem elas são de verdade, e mesmo assim duvidar quando alguém lhe disser: "Eu Te Amo!", pois ainda assim pode ser o lado falso da pessoa... Não importa se tu é garoto ou garota, ainda assim todos passamos pelas mesmas coisas, assim como somos seres humanos, e ainda assim paramos para notar as diferenças tolas entre todos... QUE SE FODA AS DIFERENÇAS! Pois no final, todos morremos, não é? E essa é nossa maior igualdade.

 By: Garoto Pensador.

 Ao som de:

Bodas de Sangue - Gloria
No Surprises - Radiohead
Cold As You - Taylor Swift
Careful - Paramore
Subterranean Homesick Alien - Radiohead
Verdades - Gloria
When It Rains - Paramore

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...