Assim Como A Vida


 São tantos os motivos que me levam a crer em coisas impossíveis, eu vejo a beleza em tudo, até em coisas ruins, então... o que tem demais em querer não querer a felicidade? Não sou uma má pessoa por causa disso, ainda observo tudo, e minhas opiniões, por mais realistas e duras que sejam, ainda assim podem estar erradas, pois ninguém pode estar certo o tempo todo, apenas temos certeza de nossa incerteza. Pois daqui, posso ouvir os carros passando, as pessoas conversando - talvez sobre outras pessoas ou sobre o quanto são felizes - também posso ouvir o som de uma pipa perdida em meio ao fio de luz próximo de casa, lembrando - cada vez que o vento bate nela - que ficara perdida ali para sempre, será que o amor, de algum modo, se resume a isso?


 Também nunca deixei de observar o brilho da canção - não importa qual seja - ela ainda assim flui em meus ouvidos, lembrando de que a vida é bem mais do que posso enxergar ou escutar, vai além do que posso sentir ou vivenciar, nunca viveremos o suficiente para sabermos aonde iremos chegar, mas o lugar aonde estamos, ainda é real e não precisa ser esquecido... Com um sorriso podemos iluminar o dia de uma pessoa, e com um gesto podemos destruir uma vida, pois o coração é frágil, sempre foi, mas nele está guardado todos os nossos sentimentos, que são subitamente vistos pela nossa mente, mas ela, nunca será capaz de nos fazer sentir como o coração faz.


 Por isso hoje sorri, e observei que as manhãs - assim como as tardes e as noites - são ligeiramente esquecidas assim que se passa outro dia, mas não significa que elas não estiveram lá, pois não podemos mais viver de momentos, e sim de sentimentos... sentimentos reais, pensados e vividos... Por mais tristes que sejam, A VIDA É TRISTE! Mas assim que percebemos que realmente não há muito o que fazer para mudar tal fato, é que resolvemos simplesmente viver, como todos os normais... Bem... não estou pronto para isso, pois enquanto não puder saber quem eu sou, não poderei saber realmente quem eu sou, então não irei me auto definir, nem dizer que estou triste, nem feliz... Pois sentimentos não me cabem, deixei isso para este garoto que finge que não é ele que está neste espaço, neste exato momento... VAMOS SORRIR! Porque é realmente foda amar alguém incondicionalmente.... Ou vocês acham  que podemos dar um titulo á nossa vida, se nem ao menos terminamos de vivê-la?

By: Garoto  Pensador

 Ao som de:
Zombie - The Pretty Reckless
Long Live - Taylor Swift
Ligt Me Up - The Pretty Reckless
Victoria Indie Queen -  Beeshop
Dear John - Taylor Swift

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...