Criança Assustada


 A realidade é que viver não é fácil, pra ninguém... As pessoas simplesmente tem maneiras diferentes de encarar o fato, então, eu percebi que se as pessoas não querem viver, a decisão é delas, todo mundo sabe o que está perdendo acabando com tudo, mas... O que ganhamos continuando infelizes? Uma mínima porção de felicidade de vez em quando, cabe a nós medir se isso é bom ou não, então... A minha conclusão sobre a vida seria: Continuamos vivendo, por medo de deixarmos de existir, é tão triste ver tudo escurecer e simplesmente esperar a morte.


 Pois eu já vi a morte quatro vezes, a última foi tão reveladora quanto as outras, e a verdade é: não sei o que quero.. Se é amar ou esperar o amor, se é chorar ou suportar a dor, será que é tão errado ser irrelevante? Pois não acreditando em deus ou alguma força maior estou talvez automaticamente negando contestações falhas, criadas por pessoas que, iguais a mim, também não encaram tão bem a realidade, é apenas o que eu entendi e ainda assim não sou uma boa pessoa... Pois se fosse, as pessoas iriam querer falar comigo, por pura vontade, não por necessidade.


 Sei que as vezes sou realista demais, e quase sempre estrago o que era para ser um momento legal, mas o que posso fazer? A vida me fez assim, me apego mesmo ao passado, pois vejo que é muito do que me restou, e de certa forma isto molda o que sou hoje, O que sou hoje? A verdade é que ainda vou estar com outra pessoa além da garota que obsessivamente amo, mas eu sei o quanto este amor significa para mim agora, é muito do que preciso, pois eu não tenho muito agora, e sei que ainda irei perder pessoas e chorar, em dias que ainda terão aquele mesmo cheiro de morte que senti em outros tempos.


 Tu ainda é parte de mim, mas além disso, ainda sou aquele garoto assustado, que pedia para o pai cobrir ele a noite, que via fantasmas revirando seus cobertores e que não entendia como o mundo funcionava... Mas nada disso importa agora, pois nada disso mais existe... e no fim, eu ainda estou aqui, te olhando nos olhos, tentando entender tudo e todos, sorrindo por sorrir, apenas por um momento de felicidade, para depois desabar entre os lençóis e se cortar durante o banho... Apenas queria encontrar alguém para me confortar agora, não precisa ser você, não precisa ser real.

By: Garoto Pensador.

 Ao som de:
Lembranças de Maio - Gloria
Seis - Visconde
A Wolf At The Door - Radiohead
You Can't Do That - The Beatles
Real Love - The Beatles
Street Spirit (Fade Out) - Radiohead

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...