Enquanto a sua ida,
Puder fazer alguém chorar...
É sinal que a sua vida,
Ainda não deve acabar.
(Duas Lágrimas - Fresno)
Percebi o quanto seus conceitos mudaram com o fato ocorrido, nesses dias, percebi o quanto tu está igual a mim... Externando tudo o que realmente pensa, não há como deixar-se fazer isso em outro momento, a verdade sobre nós mesmos vem da tristeza... Então, isso é uma resposta para ficarmos juntos? Creio que não, já que nem amizade tenho de ti, e amizade vale muito mais do que namoro atualmente, estou vendo que preciso te conquistar, mas não sei se quero, estás tão bem sozinha. Tenho medo de lhe decepcionar com minhas bobagens, eu preciso me encontrar primeiro, para pensar em poder chegar até você e dizer os fatos, apenas os fatos, sem essa bobagem toda de sentimentos.
Enquanto nosso sangue derrama, ainda tenho a música, tu tens os amigos, temos um ao outro de uma forma tão distante, e muito linda para mim... Te ver me faz sorrir, te ouvir me faz tremer, a realidade é essa, eu sinto algo por ti, não importa se chamam de amor ou qualquer outra bosta que possa existir, é algo concreto... Não é apenas algo que um garoto sente por ver uma garota linda, até porque tu não és a garota mais linda do mundo... Não amo apenas tua beleza, amo o teu jeito de se contradizer e pensar diferente, tua linda mudança, amo tua alma - se é que a alma existe - então, prefiro que me xingue, e muito, até ter certeza que sou alguém certo para estar contigo, ou alguém errado para estar na hora certa.
Então nossos caminhos se vão, fodendo tudo o que eu achava que era belo em outros tempos, separando em virgulas e nunca tendo um ponto final - assim como estes textos - nunca terei um fim de minha complexa reflexão sobre meus sentimentos, e na verdade, não dou a mínima em entender, pois enquanto eu te ver de manhã, irei me sentir além da razão, não te tenho em minha conversas, ainda ou nunca terei, mas sei que gosto de ser ignorado, e se tem que ser assim, porque não? Tem minha completa atenção agora, fale o que quiser, irei observar, não julgar, nunca tirar conclusões... Vamos ser mais do que já somos, não juntos, ou talvez juntos, prefiro viver nessa incerteza... Com a certeza de meus sentimentos.
By: Garoto Pensador.
Ao som de:
Duas Lágrimas - Fresno
Livre - Esteban
I Can't - Radiohead
Not Guilty - The Beatles
Tudo Ou Nada - aBRIL
Lurgee - Radiohead
Domingo - aBRIL
Livre - Esteban
I Can't - Radiohead
Not Guilty - The Beatles
Tudo Ou Nada - aBRIL
Lurgee - Radiohead
Domingo - aBRIL
0 comentários:
Postar um comentário