Utilidades

 Estranho como não percebemos ao longo do tempo que deixamos um pouco de nossas vidas de lado, para se preocupar com pessoas que - vez ou outra - irão lhe magoar e te fazer mal, talvez seja nossa essa necessidade de se auto-flagelar, mas eu percebi, que talvez temos que sermos pessoas frias quase sempre, para ao menos sermos verdadeiros sobre nossas opiniões, pois elas são feitas para serem descartadas ou acolhidas... Então eu disse, para  tudo e todos o que estou sentindo agora: NADA! Não sinto mais nada, a dor se tornara algo bom, a escuridão se tornara tão acolhedora quanto a luz do dia, e perambulo como um homem mal buscando uma criança para abusar de alguma maneira.


 Mas não sou uma pessoa má, só não sinto tanto como sentia antes, meu amor não é tão grande assim, e - mesmo se fosse - não é algo tão lindo quanto eu pensava, mesmo que seja por ti, ainda digo verdades, e fico feliz por dizer isso... Pois eu não sou de voltar atrás com minhas palavras, espero que alguém me ame pelo o que sou, não pelo o que pensam que eu sou, não quero mais ser o garoto romântico que ama a mesma garota há anos, não quero ser mais segunda opção de ninguém, não quero dar conselhos, entendem? Não quero tentar ser uma boa pessoa.


 Pois já fiz tantas coisas erradas, tenho certeza se lhes contassem, ninguém olharia mais na minha cara... E - mesmo que minhas lágrimas sejam maiores do que a própria dor que ouso sentir - ainda assim posso sorrir, mas este sorriso, é um sorriso de ódio, de vingança... Que é algo que quero fazer há muito tempo, me vingar de quem mais me fez sofrer, fazer pagar pelo o que me fizeram, e o que me fizeram? Foi algo bom, mas que infelizmente ficou ruim com o tempo, então ninguém mais é útil para mim, e se estiver usando alguém, e esse alguém for você... Saiba que um dia tu não serás mais útil para mim... PARABÉNS! Acaba de ser usada por mim, como se sente? Pois eu me sinto muito bem neste exato momento, fazendo minhas bobagens e preenchendo esse meu vazio tão lindo, que quero cultivar por muito tempo ainda... Não entendo como uma garota tão convicta de seus valores pode ser tão burra a ponto de ser usada tão facilmente assim... Pois eu odeio o que sinto por você! Espero que sofras muito.

Ao som de:
Passado - Fresno
Segunda-Feira - Esteban
Duas Lágrimas - Fresno
Janeiro de 2006 - Gloria
Famous Last Words - My Chemical Romance

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...