Vazio

 As manhãs parecem ser tão vazias quanto uma tarde de um dia chuvoso, nada mais natural do que observar a imensidão do vasto vazio... Vazio do mundo, de um coração que está cansado de um amor que nunca lhe caiu bem, afinal, qual amor é o que verdadeiramente nos cai bem?  Ainda assim buscamos, talvez o garoto ou a garota que fique do seu lado, mesmo que sua presença lhe faça mais mal do que bem, está tudo certo, tudo perfeito, o mundo já não gira tão rápido quando o seu amor está a uma carteira atrás de ti... Para mim não é assim, nunca foi, meu mundo falso começa quando busco em outros o que não vejo em mim, e o que não vejo em mim?


 Seria mais fácil olhar para o vazio e tentar explicar o porquê de um objeto qualquer não querer ir lá para preenche-lo, estranho não? Como é tão difícil entender quando as palavras não são suas, quando a vida não é sua... E mesmo assim encaramos tudo com um sorriso e um simples reconforto: "Eu entendo", eu já sei que isso é mentira, o mais estranho nisso tudo é que não posso me ver diante disso, me observar sendo o que chamo de "EU MESMO",  foda-se, não sei quem sou... E quem sabe? Só sei que sorrio, mesmo com vontade de chorar, e te ver já se tornou tão simples quanto te amar, mas quem sabe o que acontecerá? Não peço-lhe felicidade, não peço-lhe apego... Apenas peço que o mundo ainda seja o que sempre foi.


 Pensamentos se tornam nada em meio aos questionamentos que temos... quem nunca se questionou sobre o que acredita ou não? A única diferença é que cheguei a minha conclusão de que o mundo pode ser perfeito, se assim o quisermos.  Mas acredito que ninguém quer, qual seria a graça de um mundo perfeito? Seria como o mesmo vazio de sempre, aguardando alguém ser imperfeito, e  esse alguém seria o objeto que completaria tal imensidão  de nada. Então, tenho que lhe agradecer por me ensinar a ser frio, mas frieza não é tudo o que tenho, ainda espero alguém que me faça feliz, não precisa ser hoje, nem amanhã, só precisa ser em mais um dia vazio, aonde a rua é vazia, aonde a casa está vazia e o triste brilho dos lençóis não seja um murmúrio em lágrimas de um garoto que tanto quis, e nada teve... Me pergunto se meu coração está vazio.

Ao som de:

Fake Plastic Trees - Radiohead
This Is How I Disappear - My Chemical Romance
Duas Lágrimas - Fresno
Politics - KoRn
Yesterday - The Beatles

1 comentários:

Debora Gobor disse...

oi John, recebi um selinho e estou te repassando!
o link é: http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/2012/04/i-like-selinhos.html


beijos, Dé!
http://semprequisterumassim.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...