Inevitável


 É um pouco estranho pensar que, ao mesmo tempo que estou buscando a felicidade, sei que o medo de que as coisas deem errado é tão grande. Eu pensei muito sobre tudo o que poderia dizer, mas na verdade não há o que ser dito, só eu sei o que a gente sente, mas não preciso dizer, é inevitável. Sempre que te olhar, eu sei que poderei receber um sorriso novamente, pois mesmo que os dias difíceis apareçam por aqui, para me dizer que a vida não é assim tão fácil, eu sei que eu poderia largar tudo e fugir contigo, só eu e você, mais ninguém. Nem que seja em meus sonhos, nem que eu tenha que lhe arrancar um sorriso, eu sei o que pode ser ou não real, agora eu sei.


 E ninguém pode nos julgar agora, se a gente erra, se a gente acerta, somos nós sempre a tentar recomeçar, não importa como, eu sei que um abraço teu seria o que me faria sorrir na mais profunda tristeza que talvez eu poderia sentir. Mesmo que minhas lágrimas derramadas por tua causa tenham sido grandes, prolongadas por intermináveis anos, elas passaram, assim como uma tempestade que alagou meu coração, estou reconstruindo-o, só lhe peço que esteja aqui. Que talvez nem que tenhamos inventado algum motivo para odiar um ao outro, ainda assim poderíamos sorrir dessa maneira que sorrimos quando nos vemos.


 E meu sorriso é tão sincero, é inevitável não sorrir para ti, acho que poderia ficar o dia inteiro lhe abraçando, se fosse possível parar o milésimo de segundo em que eu reparo em teu rosto, e ele está do mesmo jeito que eu sempre sonhei. Não vou ficar perdendo tempo lhe dizendo o passado, quero viver o meu presente, esse agora incrível que estou vivendo, não importa o quanto digam, EU NÃO ME IMPORTO MAIS! Só preciso disso, dessa minha completa certeza de que o teu sorriso é meu quando me vê... E é por isso que eu sempre esperei, não importa mais nada. E não são as palavras que digo que irão fazer isso mudar, nada precisa ser perfeito, só precisa ser assim... Inevitável.


 Ao som de:

O Errado Que Deu Certo - Charlie Brown Jr.
Rise Above This - Seether
Anna (Go To Him) - The Beatles
Eyes Of The Devil - Seether
The Shape - Slipknot
I Don't Love You - My Chemical Romance

1 comentários:

Debora Gobor disse...

John!! linkei você para participar de uma tag! Não sei se tu responde, mas, espero que goste e responda *--* http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/2012/07/tag-11-perguntas.html

beijos *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...