Amor de Passagem

 Estava tudo tão escuro, mas me sentia mais completo, nunca havia me sentido assim, as estrelas ainda eram as mesmas, o lugar não. Enquanto empurrava minha bicicleta apenas com a luz da lanterna, me lembrei da minha vida, tudo pelo o que passei, não foi muito... mas foi tão bom. Todos os momentos que já tive, despedidas, não estava triste, estava muito feliz por poder ter vivido todos esses momentos, não sei se mereço perdões ou se nunca mais vou errar nessa vida... mas posso dizer que a gente não aprende com erros, e sim cresce, a vida continua... assim como a gente anda, assim como o mundo gira e nós amamos.


 Então porque não sorrir? Por que não tentar e tentar, o fim é sempre triste, acredito que nós apenas podemos nos sentirmos felizes com nós mesmos, essa é a nossa certeza, nos decepcionar com nós mesmos ainda assim é melhor que se decepcionar com as outras pessoas. Para mim não adianta mais mandar mensagens, pedir desculpas, já aceitei que devo te deixar partir, assim como fiz antes, mas no fundo eu quero que tu sintas minha falta, que me procure, e diga que me ama. Impressionante como queremos tanto coisas que não podemos ter, então eu brinco, digo que minha felicidade é fútil, que não preciso de um amor por muito tempo, se posso ter um de passagem.


 Pois o amor de passagem não precisa estar lá, ele lhe dá o melhor momento de sua vida, e aquele se eterniza, não dá saudades, e sim felicidade. Ele aparece assim, do nada, revira tua vida, mas tu sabe que ele não precisa ficar para deixar tudo perfeito, acredito que todo amor deveria ser assim, passageiro mas bom, que termine em uma amizade, sem brigas. Mesmo que nossas lágrimas sejam talvez eternas, mesmo que eu me lembre de cada momento que sorri ao ouvir tua voz, chorei ao ler tuas mensagens de amor, não posso dizer que não foi lindo. 


 Infelizmente não posso mudar o que fiz, nada justifica o meu erro, muito menos posso querer que alguém me entenda, eu sou tão errado, sempre fui, nunca pedi ou pareci ser perfeito. Mas só sei que a falta é grande, talvez eu chore muitos outros dias por isso, talvez eu sorria de mentira, talvez eu fume para fugir dos problemas... Mas prefiro pegar minha bicicleta e fugir, para longe, aonde a lua aparece de uma maneira única, aonde ninguém está lá para me fazer chorar, aonde minha felicidade renasce do nada, como se não precisasse voltar para casa, para as luzes tristes da cidade. Não diga que não vai dar certo, já está dando, não vê? A gente vai ser feliz e não precisa ser juntos, se tu não quiser, eu posso lhe dizer adeus, sair da tua vida... Mas tua marca não se apaga, esse amor não é de passagem.

Ao som de:
Tarde de Outubro - CPM22
Brick By Boring Brick - Paramore
Dear Bobbie - Yellowcard
Sem Garantia e com Defeito - Tópaz
Velhas Novidades - Abril

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...