É incrível como eu consigo não me conformar com tantas coisas, sinto raiva, muita raiva... Mas nunca chego a chorar antes de sentir que a dor no meu peito já é imensa, to fingindo tanto que estou bem, tenho medo que as pessoas comecem a acreditar. Estranho, estou me contentando com uma felicidade que não é minha, só para ver vocês felizes, eu sei que eu não a mereço, nunca mereci, não dá para construir algo em cima de um erro, um grande erro. Será que eu estou errado em querer que pessoas que eu me importo sejam felizes, sendo que minha felicidade está em jogo? Eu não gosto de ser egoísta, mesmo que doa tanto saber que no fim irei acabar sozinho.
Eu sei que talvez eu tenha que parecer e estar só, é algo que preciso, me ver longe das coisas que me fazem bem, não quero buscar ser complicado, eu sou complicado demais. Pois dividido entre sorrisos, penso que seria bem melhor se eles nunca tivessem sido voltados a mim um dia, seus cabelos loiros me fizeram sorrir e pensar que seria tão, mas tão perfeito se os planos que eu fizesse quando estou só fossem virar realidade. Não sei se o que faço agora é por obrigação, ás vezes sinto que nada abstêm minha tristeza, e sim, eu posso me virar e dizer "foda-se" para tudo, e acabar pensando só em mim, eu talvez até mereça isso.
Mas quando a gente cresce, a gente sabe o que é certo ou errado, mesmo que as coisas não sejam assim... Um perdão não é uma chance, um amor não é uma certeza de que a gente seja um casal, a única certeza que tenho a respeito disso é que não posso obrigar as pessoas a nada. Posso sentar e esperar o que vier, se for bom, vou sorrir e aproveitar, se for ruim, vou lamentar mas continuarei vivendo. Ás vezes me pergunto se essa dor um dia passa, me disseram que o tempo cura tudo, mas eu insisto, insisto muito em me deixar só... Pois é guria, só estou esperando, que se tu for a guria certa, nada te impede de estar comigo... aonde minha barba possa roçar tua pele, meu beijo possa encontrar teus lábios.
Acho que sonhei em ser feliz, antes mesmo de pensar que a culpa sempre foi minha, correr atrás não é tão bom assim. Ás vezes a gente tem que parar para descansar, ver se nossas pernas ainda aguentam ou se já foram cortadas pelo tempo de ilusão vivido. Mas ilusão não é de todo o mal, o que seria de nós se não nos iludíssemos um no outro? Talvez até sejamos um casal, quando te empresto minha camisa, quando tu me empresta teu sorriso, quando a gente se olha e fica sem jeito, meu romantismo não me deixa não sorrir... Já está no coração, já envenenou todas as minhas veias, não posso negar que queria te ter em meus braços, mas posso me questionar se sou ou não merecedor de tudo isso... isso só tu pode me dizer.
My Immortal - Evanescence
Let The Flames Begin - Paramore
All I Wanted - Paramore
Velhas Novidade - Abril
Strawberry Fields Forever - The Beatles
Sua Canção - Abril
0 comentários:
Postar um comentário