Talvez nós estejamos errados em querer tanto, pois nunca parei para pensar no quanto eu já tenho aqui do meu lado, hoje eu percebi que vale a pena esperar, talvez nem saiba pelo o que eu esteja esperando. Mas só sei que não sou completamente triste, ninguém fica completamente triste só porque perdeu uma pessoa, acredito que se as pessoas tivessem tantos amigos quanto tem no Facebook, nem notariam quando um deles fossem embora, morresse, ou nunca mais falasse com a gente. É meio estranho pensar tanto, e tão pouco fazer, sei que um sorriso para mim poderia valer mais do que tantos outros abraços falsos que já recebi nessa vida, que por sinal acabou de começar.
Será que nunca notamos o quão novos nós somos? Encaramos um namoro como um casamento, uma ficada como o amor de nossa vida, talvez até existam muitos casais de adolescentes que não se separem com o tempo. Mas a gente ainda não percebeu que precisamos aproveitar enquanto temos tanto tempo, na verdade a gente nunca sabe quanto tempo teremos. Sim, eu já chorei e ainda choro, mas o temperamento de uma pessoa é algo tão complexo, que eu não ousaria dizer que nunca na vida irei ser um otário, irei agir de maneira impulsiva, afinal... acima de tudo sou humano, sou homem. Nesses dias venho parado muito para pensar sobre ser poeta ou ser pensador, acredito que só gosto de dizer o que penso, tenho facilidade nas palavras.
Não quero ser perfeito, muito menos assisti filmes românticos para saber o que fazer, eu simplesmente sinto, gosto de chamar uma garota de "linda", acima de tudo, para mim toda guria é linda. Se a gente parasse para pensar que em uma criança se encontra uma grande porção de felicidade do nosso dia, talvez da nossa vida. Pois todo garoto se torna homem, e se torna pai, toda guria se torna mulher, que se torna mãe. Se o amor estiver envolvido em tudo isso, porque não amar? Mas acredito que ainda temos muito pela frente, vamos sorrir, sei que nem sempre é fácil, para mim também é assim... mas tem um Universo enorme lá em cima, e uma vasta imensidão de belezas ao nosso redor, que tal pararmos de reclamar de tudo? Só me deixa te observar, ver que tudo está tão mal, mas pode ficar bem, a gente pode fazer sim o mundo ser perfeito, hoje, eu acordei para sorrir, se eu chorar, tudo bem... ainda posso sorrir amanhã de novo.
Depois de Voltar - Fresno
Sophia - Esteban
Milonga - Fresno
Sono Profundo - Fresno
0 comentários:
Postar um comentário