Só Por Alguns Dias


 De súbito, talvez ás vezes a gente sempre se pega absurdamente só, não sei qual é o limite da solidão... aliás, qual será o nosso limite de solidão? É meio estranho dizer que me sinto extremamente bem assim, talvez conformado, talvez vivo. Hoje desvio meus olhares de todos a qual um dia acreditei que fossem fonte de meu amor, que fossem merecedores de afeto ou qualquer demonstração de apreço... apreço é algo que se ganha, mas se perde de uma maneira demasiada rápida. 

 Então eu simplesmente olhei, estava escuro demais para enxergar, mas parece que o coração sente quando algo ruim pode acontecer, a gente não sabe se chora ou se finge sorrir... histórias como essa, contadas pelo meu sorriso irônico, fazem parecer que sempre fui forte o suficiente para suportar tanta coisa triste acontecendo. Lembro como se fosse ontem, quando tive de enterrar mais alguém importante, eu chorei... mas ninguém viu. Apenas porque acredito que eu saiba fingir ser forte... mas não sou, nunca fui.

 Ao invés de inventar mil motivos inexistentes para explicar-me em o quão a vida me revolta, decido apenas ser eu mesmo, talvez isso seja o suficiente, talvez isso faça alguém voltar, talvez isso te faça voltar... poderia? Porque sempre que te vejo, o montante de felicidade de meu coração se mistura a dor, a grande dor de pensar que seus beijos nunca serão direcionados a minha boca, não vou poder viver o que queria contigo... e devo dizer que isso me dá um desespero devastador.

 Acredito que nem ao menos deveria deixar as pessoas saber, deveria pegar algo novo, algo feliz, patentear como se fosse meu... como se minha felicidade estivesse comigo, mas como todos sabem, ela foi morar lá longe... no lugar onde vou para fugir do mundo, de que adianta eu poder ver a felicidade lá, se ao menos posso levá-la até aqui, até você? Queria poder te levar até lá... queria que fosse real, que todos os sonhos que te contei - apenas um que pude - fossem a simples reflexão da pura realidade, só me dói entender assim, solidão... talvez o conceito mais triste que alguém poderia dar para a sensação de estar morto.

 Então... eu deveria chorar? Ou apenas seguir minha vida, encontrar um novo amor - que sei que pode me fazer feliz - me esquecer das vezes em que a gente conversou, em o quanto tu me dizia que eu lhe fazia bem, dói lembrar disso, hoje dói saber que nunca iria dar certo... parece que nossas vidas, por mais parecidas que sejam, estão destinadas a caminharem sós, e nunca se encontrarem por aí, nunca saírem para passear... só... estou só, prefiro me sentir assim, não me afastar de ti, mas não me obrigar a sofrer ao tentar falar algo que para ti talvez nem faça mais sentido algum... meu amor por ti acabou, mas vai sangrar no meu peito, só por mais alguns dias.

Ao som de:
Sunburn - Muse
Disenchanted - My Chemical Romance
Pianinho - Esteban
Almost Easy - Avenged Sevenfold
Famous Last Words - My Chemical Romance
Não Vou Mais - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...