Hoje, quando acordei cedo, não fazia ideia do o quanto faria falta teus abraços no recreio, no quanto eu fingiria ao lhe ver, mas doeu... como se meu coração tivesse despedaçado, como se eu fosse cair no chão, sem ao menos tentar me apoiar. Tu não estaria mais lá para fazer das minhas manhãs mais felizes, simplesmente aceitei, sorri, como sempre, uma lágrima escorreu em meu coração... me lembrei de um tempo - há anos atrás - em que a gente não sabia o que fazer, em que eu pensava tanto, mais tanto nas maneiras que podia fazer para te ter aqui.
Mas os dias ficaram nublados, desde Segunda... hoje a tarde o sol apareceu, mas ele ta me dando uma impressão tão vazia que quase choro ao olhar para fora. Não digo que estou triste, talvez não esteja, mas gosto de escrever aqui, quando dói, quando não dói... ta tudo errado mesmo assim. A gente não deveria ser feliz, não juntos, nunca foi feito para ser assim, acredito que seja por isso que aceitei, e simplesmente segui, não faço ideia de para onde, mas to esperando a dor passar. Estranho, quantos finais nós ainda teremos? Pois eu imaginei a gente junto, me imaginei com tua família, sem graça, me imaginei feliz ao teu lado, sonhei demais.
Não sei se alguém percebeu, eu espero que não, porque o amor ta tão grande ultimamente, e eu não faço ideia do que fazer. Você se foi, e não vou dizer nada além de que nunca irei te esquecer, pois tudo o que aconteceu fica na memória, só não sai, não mesmo... quem dera eu pudesse te apagar, mas porque iria apagar a garota que me fez tão feliz, por tanto tempo? Então eu vou sorrir, não para ti, talvez ainda volte um sorriso a você, quando a dor passar... mas por enquanto preciso de tempo... tempo pra chorar, talvez para descansar, porque a gente se foi, a gente nem existiu... fico triste pelas coisas terem acabado dessa maneira, e não queria que tu não fosse avisada, não quero mais brigas.
Ao som de:
Dear Bobbie - Yellowcard
Kill Rock 'n Roll - System Of A Down
Teu Semblante - Fresno
O Impossível - Delittus
Crestfallen - The Smashing Pumpkins
0 comentários:
Postar um comentário