Porque me pergunta tanto o que não posso responder? Não posso fazer nada além de mentir, me mostrar idiota, mostrar para ti que sim, eu sou diferente! Mesmo que aquelas merdas de bilheitinhos que mandei para ti hoje fizessem todo o sentido, eu imaginei, eu senti tudo aquilo... imaginei, dia e noite, como a gente poderia ficar junto, mesmo eu sendo muito baixinho para uma garota como ti. Não me diga que se perdeu no passado de novo, não é nenhuma novidade, eu passei minha vida inteira assim.
Pensando por um momento que tu seria uma garota romântica, talvez a única, talvez minha, talvez de ninguém... como posso olhar nos teus olhos e acreditar em tudo isso? Como posso dizer que aqueles sonhos que tive não foram tão reais quanto as tardes que tenho em minha casualidade idiota? Não é vingança, não sinto mais ódio, as coisas deram errado, pois é... assim como a vida. E ainda assim tudo o que tu me diz é que não, ele não é teu namorado, tu não tem ninguém... estamos sós, estamos?
Não minta, aquela foto ainda está ali, mesmo não tendo o mesmo valor para ti... Eu não tenho carro! E muito menos te levaria para esquinas idiotas, aonde fingiria ser apenas mais um trouxa que anda pelas ruas se achando um tal... isso tudo é uma mentira! Mentira demais para merecer um texto tão bobo teu, eu não tenho nenhum sobrenome conhecido, muito menos posso te dar alguma jóia que tu "sempre quis ter"! Apenas to cansado de olhar tudo isso e fingir que está tudo bem.
Eu não vou voltar aqui mais, talvez seja mais uma lembrança vaga que precisava escrever... nesses digitos tão grandes que nos separam por milhas. Eu vou para longe! E não falta muito, não serão aceitos erros em minha vida, não irá existir mais romântismo idiota, não haverão sentimentos mais... por isso que estou agindo assim, entende? Ainda sou o garoto que queria te namorar há muito tempo atrás, e que nunca se achou o suficiente para tal relacionamento... não espero que esteja aqui, nunca mais.
Ao som de:
Milonga - Fresno
You're Not Sorry - Taylor Swift
Canal 12 - Esteban
Invisible - Taylor Swift
0 comentários:
Postar um comentário