Nosso Mundo Inventado


 Só um passo, uma noite a mais, e a gente ta tão perto daquela dita felicidade. Poderia ser assim, uma simples conversa de madrugada, a gente só se olharia e ali estaria toda a verdade... por que não amar? Assim, dessa maneira, sem ninguém saber, sem que o mundo tente mais uma vez acabar com tudo o que um dia começamos a construir. Seria tão fácil dizer sim com teus cabelos em mim, tua boca tão perto da minha, quase como me dizendo "beije-me, sou sua", eu poderia ser o cara mais feliz desse mundo! Sem que uma doença terminal nos matasse, pois afinal, somos jovens ainda. Não precisaríamos de mais nada que esse mundo pudesse nos oferecer.

 Tua pele iria ser meu ponto de estadia, iria morar em teus sorrisos, até que eles não tivessem mais dentes, qual seria o problema de envelhecermos juntos? O mundo seria realmente só nosso, não precisaríamos de desculpas para sair, tu não precisaria trabalhar aonde eu sei que nunca gostou. Nossas roupas não estariam sujas, na verdade nem precisaríamos usá-las, na maior parte do tempo... apenas eu, tu, e nossa cama... nossos lençóis, teu lindo corpo, tua bela voz... tu.

 Se a gente brincasse com essa tal felicidade, talvez ela fosse mais do que uma brincadeira, algo sério, engraçado e um pouco menos complicado dessa vez. Estranho como pedi várias vezes por ti aqui, mesmo que não estivesse, era exatamente assim que imaginava, em minhas loucuras contraditórias, aonde digo coisas tristes, tu me entende... eu não te entendo. Escutando aquela mesma velha música de sempre, e se fosse nossa trilha sonora? Que nos acompanharia para nosso lugar, já lhe disse que não pertencemos à aqui?

 Talvez outro planeta, outra galáxia... constelação. Algum lugar onde o amor fosse o único sentimento já inventado, mesmo que não fosse real, seria nosso mundo inventado. Eu iria me esforçar pra te fazer feliz todos os dias, iria até emoldurar aquela nossa foto, do teu aniversário... a gente estava tão lindos juntos, não queria que mais ninguém visse isso. As pessoas costumam estragar nossa felicidade. Nossos filhos, e os filhos de nossos filhos saberiam que nós sim, fomos felizes e vivemos de verdade, com teus braços sobre meu pescoço, e eu sem graça tentando explicar a mim mesmo o porquê daquele sentimento ser praticamente tudo o que havia em mim... não acabou, meu sonho não é de agora. Mesmo que não possa, queria muito fazer alguém feliz... esse é meu sonho.

Ao som de:
Breathe - Taylor Swift
Should've Listened - Nickelback
Go On - Beeshop
Last Kiss - Taylor Swift

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...