Tão Igual


 Eu queria ser diferente, ás vezes me sinto tão igual... como se soubesse exatamente o que vai ou não acontecer no meu dia. Sei também que vez ou outra encontrarei uma garota, e que quando acaba sempre volto a pensar naquela de meu passado, já não faço a mínima ideia de quando irei perder a calma, tomar os remédios e tentar dormir... pra sempre dessa vez. Não sei se quero viver, mas não posso dizer que não gosto disso, mesmo que eu acabe só, mesmo que eu esteja dentre muitas pessoas ainda assim me sentindo como se não pertencesse... é isso, me sinto só, mesmo não estando.

 E isso é triste... é triste fingir ser normal o tempo todo, é triste não querer pintar a cara e mostrar para todo mundo que sim, eu sou assim... e não quero mudar. Minha chatisse me incomoda, e sei que já deve ter incomodado muitas pessoas, mas aprendi que não devo chorar para todo mundo, as pessoas costumam usar isso para nos atingir. Mesmo que eu não volte a ser o que era, mesmo que os sorrisos que recebo agora sejam bem melhores que as gargalhadas de antes, ainda assim, não quero mais estar aqui.

 Por isso corro, falto e não digo nada... apenas não quero estar mais ali, pois sou eu quem está só no fim do dia, apenas eu que chora por coisas que nunca mais irão voltar, e ninguém precisa saber disso, pois ao meu ver... sou diferente. Mas eu queria ser, as pessoas gostam mais de quem não é igual, elas respeitam, invejam, veneram, então... porque não fingir ser diferente? Se todo mundo só sabe dizer "foda-se", porque não eu para não dizer nada que não quero, nada que magoe alguém que gosto?

 Penso que apenas um pouco do que tenho aqui já é o suficiente para me contentar com alguém igual a mim, que não seja difícil, que divida a intimidade comigo, que mais ninguém saiba. Não que eu seja um pervertido,  ou que precise sempre de uma companhia em minha cama nos Domingos, sim porque sou diferente, prefiro não tachar tudo como se fosse errado, como se fosse um cara correto, nunca serei assim, nem quero ser. 

 Sim, eu sou diferente, e tenho orgulho de ser eu mesmo, ainda assim posso pensar igual, dizer coisas que todo mundo diz, a vida funciona melhor assim... já que todos estão alienados no vicio alheio, para uma simples aceitação social, para mim isso não vale nada... e nunca vai ser significante nessa vida estranha, que é minha... isso ninguém pode tirar, a não ser eu mesmo... se eu quiser.

Ao som de:
Hello - Evanescence
Hero of the Day - Metallica
Visita - Esteban
A Day In The Life - The Beatles
Because - The Beatles

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...