Apenas sinto, como todo mundo, até quem finge, mesmo que muitas outras pessoas me digam que posso ser feliz com elas, hoje eu sei quem pode me fazer feliz. Mesmo que tu esteja apenas em meus sonhos, sei que a gente vai ser sempre amigos, isso me conforta, me deixa melhor, me faz querer viver mais, apenas para ver se vale a pena. Quando teu sorriso ainda não se faz presente, sei que amanhã ainda assim o terei, mesmo que hoje continue sendo apenas mais um dia solitário.
Queria poder ter certeza de muitas coisas, que minha vida não fosse cheia de "talvezes"... mas talvez eu não precise dessa tal certeza que as pessoas tanto procuram. Se a certeza de que estou só é a última que terei antes de partir, então vou continuar sonhando, assim como hoje sonhei. Com a gente deitado no sofá, sem dizer nada, conversando com teus pais, sem eu ao menos conhecê-los... não faço ideia do que foi isso, mas acordei pensando em você... só isso.
Acho que sorri porque pensei que fosse real, mas não estou triste por não ser. Enquanto eu puder lhe ver, te abraçar, te sentir por perto me dizendo coisas que nem eu mesmo entendo, mas respondo por puro capricho. Estou apaixonado... estranho dizer isso, já que passei boa parte de minha vida pensando que o amor era a melhor coisa a se sentir, não sei o que é paixão, não sei o que é amor... mas isso que estou sentindo é algo novo, e dessa vez eu sei que posso esperar, até minha mão encostar na tua, até tu ser minha... só minha.
Ao som de:
Victoria Indie Queen - Beeshop
Sunburn - Muse
Visita - Esteban
The Only Hope For Me Is You - My Chemical Romance
0 comentários:
Postar um comentário