Eu, eu não posso te ter...
Não consigo esquecer o seu rosto
Que agora distante me faz entender...
Que não é o bastante um amor sincero pra ganhar...
O seu coração.
(Primeiro Amor - Offline)
Eu ainda tentava entender tudo o que sentia, parecia que meu mundo tinha clareado... como se tudo começasse a fazer sentido. Comecei a pensar: como um garoto como eu, completamente em si, se perdeu completamente naquele olhar que um dia era só mais um? No começo era tão lindo, te dizer aquelas coisas, mesmo com meu irmão me dizendo que não valia a pena levar as coisas a sério, eu simplesmente queria não ter o ouvido. Foi assim, de um dia para o outro, um sonho e nada mais, uma enorme vontade de te ter ali, em meus braços, de te dizer pra esquecer do mundo, te dizer: vem, vamos viver tudo isso juntos!
Parecia tão fácil, como se fosse tão real, a primeira carta que eu te escrevi, pra a gente voltar e fazer valer. Mas parece que o mundo é cruel, de repente eu senti como se nada mais fizesse sentido, sem tu ao meu lado, senti como se tu fosse meu sorriso, minha vontade... e tu tinha levado tudo isso consigo. Tuas fotos no meu celular apenas me lembravam que nunca mais iria te ter, mesmo que tentasse... ano após ano... te re-conquistar, eu poderia sim te fazer a garota mais feliz desse mundo!
Naquele instante não importavam as bebidas, não importavam os sorrisos alheios, apenas teu rosto... que não envelheceu nem um dia desde então. Mas eu sabia, desta vez tu era uma mulher, eu não deixei de ser um garoto, apaixonado por um sorriso, embriagado por um perfume tão especial que me fazia voar longe, tão longe que eu me perdia... não é bom? Se perder por aí? Tu deves saber como é... afinal... teu grande amor nunca fui eu... e nunca vai ser.
Hoje vejo que os dias foram felizes, ver o sol todas as manhãs, te iluminando, me dizendo: não desista! ela um dia será tua! Pena que nunca foi minha, acredito que as pessoas realmente não pertencem umas ás outras... mesmo que grande parte de quem eu era tenha ficado contigo, em um lugar que tu resolveu ignorar, toda vez que eu ia te ver... era como se fosse a primeira vez. Eu não precisei de um beijo para saber que tu foi meu primeiro grande amor... e esse a gente nunca esquece. A gente conta pros filhos, a gente imagina dia e noite, a gente sofre mas mesmo assim ama... hoje vejo que, se o meu amor realmente esteve em ti, um dia, ele estará em outro alguém... quem sabe eu seria o primeiro grande amor de alguém por aí? Obrigado por ter me dado os melhores motivos para sorrir, e para chorar... será que um dia a gente vai ser feliz?
Ao som de:
Primeiro Amor - Offline
Mine - Taylor Swift
All I Could Do Is Write About - Lynyrd Skynyrd
Quatro Estações - Offline
0 comentários:
Postar um comentário