Eu não pensava muito enquanto sentia teu corpo, subitamente me dizendo que já tínhamos ido longe demais... impossível parar, foi tão lindo. Era como se fossemos um só, não tinha mais nada que eu iria querer, além de ouvir tua doce voz, chamando meu nome, dizendo que me amava, não havia mais um véu encobrindo nossa timidez. O barulho da chuva era tudo o que a gente ouvia, não havia mais ninguém, apenas nós dois e nossa imensa vontade de nos amarmos a tarde inteira. Enquanto nossa diversão fosse nossa não sentia que nada de ruim pudesse acontecer.
Eu sorria, por um momento pensei: esse realmente é o amor? Talvez fosse, tudo o que sempre busquei durante anos, todas as desilusões de minha vida eram passado, enquanto estivesse contigo... o nosso amor seria a única exceção. Enquanto minha pele tocava em teu corpo, suspirava um sorriso, meio tímido, meio falho, mas mesmo assim um sorriso. Tu foi a primeira melhor coisa que já me aconteceu, naquele ano... tu foi a primeira. Teus cabelos loiros, que me lembravam muito o sol... estranho que o tempo não me impediu de te ver... por uma única e inesquecível vez.
Nunca vou me esquecer da gente, deitados naquela cama, sem dizer nada, com um sorriso bobo vindo de ti... uma simples frase: Eu te amo. Para mim era difícil dizer, para ti parecia muito fácil. Me lembro de ter voltado para casa me sentindo o garoto mais feliz desse mundo... foram as horas mais perfeitas de minha vida, apenas eu, você e o nosso amor. Amor que acabou assim, como um piscar de olhos, nunca fui bom em perdoar traição... mesmo que tu me dissesse milhares de vezes o quanto ainda me amava, o quanto não queria que acabasse... acabou. Não irei me esquecer nunca de teus sorrisos, de teus suspiros... de teu corpo, do nosso único dia de amor. Me perdoa por não poder te perdoar.
Ao som de:
Tied Together With a Simle - Taylor Swift
Fim de Março - Emo.
Absolutamente Nada - Fresno
The Ghost Of You - My Chemical Romance
Patience - Guns N' Roses
Penny - Visconde
0 comentários:
Postar um comentário