A gente aprende com tudo, com os acertos e erros, até com aquelas pequenas coisas em que a gente nunca presta atenção no nosso dia. A gente aprende até sonhando, quebrando a cara, fazendo merda, tentando ser alguém melhor... no fim descobrimos que não podemos ser melhor do que já somos, não se isso implicar em ser algo que não queremos ser. Talvez até o mundo esteja completamente perdido, mas... um tiro na cabeça resolve? Um corte no braço? Ou talvez algumas pilulas que tomamos para dormir, e nunca mais acordar.
Não podemos saber se vamos acordar no outro dia, se teremos tempo para terminar esse grande livro que é a vida. Mas eu não sou uma porra de livro! Eu não sou somente amor, eu não sou um romance... muito menos uma guerra idiota, eu não sou o que queria ser para ti - nem o que devia ser. Quando a gente vai perceber que tudo gira dessa maneira? Á sua maneira, aquela torta e descompassada... aquela que não tem sentido algum, mas mesmo assim a gente segue, a gente venera como se fosse a única verdade no mundo.
A verdade é que há muito mais por aí do que nós, do que um amor preso á uma cidade pequena... tem um mundo, um Universo lá fora... queria poder ir para qualquer lugar, não para ficar longe de ti, mas para encontrar alguém melhor. Percebo - agora - que acabar com tudo não é a solução, se a gente for pensar em quantas outras garotas ainda irão entrar na minha vida, e eu vou simplesmente pensar que todas elas são a pessoa certa... por que o tempo para de qualquer maneira, para qualquer um que seja o "nós dois".
Hoje, eu resolvi aproveitar essa tal de vida, esquecer esse tal do amor... resolvi que - daqui em diante - eu vou fazer o que acontecer, não vou ficar pensando se é errado, afinal, não importa mesmo... contanto que isso nos faça um pouquinho mais feliz. Não vou dizer que não dói mais, nem que nunca mais chorei, nem que nunca mais irei beber pensando em ti... mas, por enquanto, não é o que eu quero, eu sou muito mais do que isso! Eu sou o tudo para mim, mesmo sendo um nada para ti. Preciso de mim, e sei o quanto tava errado em querer me entregar a um amor, a uma garota qualquer... eu me mereço, e é isso que importa no momento.
Ao som de:
I Don't Love You - My Chemical Romance
Pólo - Fresno
Eu Sempre Esqueço - Tópaz
Carta - Fresno
Se Eu Pedir - Fresno
Cookies - Beeshop
0 comentários:
Postar um comentário