E a gente sabe, no fim, todos nós sabemos o quanto já passou. Sei que, nem em um milhão de anos eu posso perder essa vontade, essa enorme vontade de estar para sempre aqui, me sinto VIVO! Hoje eu sei, eu não sou o que tu sempre quis ter, e eu só fico aqui, não é melhor? Eu to sorrindo, agora, lembrando do teu sorriso... eu queria uma chance. Mas implorar é para os fracos, ou tu pode ter, ou não. Nesse ano que passou, eu aprendi que, não importa o quanto a gente erra, o quanto a gente faz cagada, ainda assim irá ter alguém pra te apoiar e dizer: você estava certo! Mas nem sempre eu estava.
Mesmo que tu não saia da minha cabeça, como uma lembrança viva de que a gente foi feliz, não juntos, mas lado a lado. Eu percebi que o mundo inteiro não é um jogo, como a gente pensa, que devia ser programado, como se a gente simplesmente se encontrasse e vivesse a vida inteira juntos... mas o que seria de nós sem os pequenos momentos? Aqueles em que o tempo pára, como se tudo fosse perfeito, mas não é. Mesmo que seja assim agora, estranhamente perfeito... estou aqui pra encontrar alguém, essa minha vontade não passa, nem em um milhão de novos anos novos.
Sim, eu devo ter deixado de ser aquele poeta, talvez os cortes tenham me tirado isso... talvez tenha sido você. Ás vezes fico pensando em quantos "vocês" existem, até uns meses atrás eu mesmo te contava o quanto queria aquela outra do meu lado. Quando a gente sabe que aquele alguém não nos merece? Para mim é ao contrário, eu nunca mereci, não me vejo merecedor... Mesmo que eu mude, mude mesmo, seja aquela sua maldita sigla, que até hoje não sei o que significa... ainda assim não iria merecer nem um pouco do que tu poderia me dar.
O mundo continua perfeito assim, eu sabia, desde o início, que as coisas não melhorariam, ela nunca melhoram. Ironia, não? Bebo até esquecer teu nome, como se tu fosse outra garota nos meus sonhos loucos. Mas é só um sonho, eu nunca vou ter uma família, muito menos alguém para chamar de meu. Porque a gente sabe que o tempo é curto, minha vida é mais... são coisas que eu não ousaria contar, pra não fazer ninguém sofrer. Eu aprendi - e aprendi mesmo - que os sonhos são feitos de papel, a gente pode amassá-los e jogá-los fora, como se realmente não houvessem existido... quem é tu? Que consegue transformar meu sonho mais lindo, no meu mais triste pesadelo? Sim, é você, é meu coração, é a gente... mas nunca seremos nós, nosso amor, juntos!
Ao som de:
Sei - Nando Reis
Mundo Inteiro - Roberta Campos
The Moment I Knew - Taylor Swift
Livre - Abril
Asma - Visconde
Change Your Mind - The Killers
0 comentários:
Postar um comentário