O Que Eu Quero

Por cada dia que perdi
Por cada mágoa que ganhei
Por cada noite que passei sabendo que você
Se divertia muito mais, com algum outro rapaz.
(Incondicional - Emoponto)

  Eu realmente não entendo como tu pode ter se tornado o que vejo agora... como tu pode ser essa pessoa fria e desprezível... o que era amor, agora é nojo... o que era admiração, agora é repugnância. Eu simplesmente não consigo sentar e conversar contigo, nem sei se quero ver teu rosto novamente, me dá vontade de vomitar. Ás vezes a gente tem que se livrar das coisas, se livrar do amor... eu escolhi me livrar de ti, mesmo sabendo que tu não se importa nem um pouco com este fato. Por que quando a gente ama, a gente não odeia, a gente não mente, não inventa desculpas... e principalmente, não engana. Assim como tu me fez, assim como todas as outras fizeram... mas tu é a pior delas.

  Agora eu sei, que quando eu voltar, o que menos irei querer ver é teu rosto, não quero ver teu sorriso... ás vezes até desejo que tu esteja morta, pelo caminho que tu escolheu, que tu sabe que é errado... eu não quero mais te ouvir garota. Por que o que eu quero é muito maior do que isso, quero estar confuso, eu sou sim outra pessoa agora... se não for alguém melhor, não me importa. Eu faço o bem pra quem merece, eu ainda tenho muito o que viver... muito obrigado por ter me dado motivos para querer acabar com tudo... mas eu não sou mais aquele garoto indefeso que tentou, tentou... e só trouxe desgosto a quem amava.

  Eu não quero mais a ti, não há desejo, não há vontade. Eu não queria que  fosse assim, se minha dor se tornasse ódio... se meu medo se tornasse amor. Eu teria as ferramentas suficientes para ser feliz, enganar alguém... quem sabe deixar de ser um pouco de mim, para ser você. Eu sei que tu deve pensar em mim, era eu, aquele cara que estava lá, que sorria o tempo todo, sempre que recebia uma mensagem tua, que guardava absolutamente todos os momentos... por que era tudo o que eu precisava! E por que eu estou tão feliz? Por não ter a ti na minha vida? Não, é por não querer a ti na minha vida, eu quero ser muito mais do que um idiota... eu quero ser muito mais do que uma segunda opção, eu nunca mais irei ser assim... se tem uma coisa que eu aprendi contigo... é a não ser otário. O que eu quero? O que eu quero tem sim um nome... e não é você.

Ao som de:
Velhas Novidades - Abril
Só Fala em Mim - Ana Carolina
W.A.M.S - Fall Out Boy
Incondicional - Emoponto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...