Quando eu digo que ás vezes é difícil me entender, você exita. Não sei se sou tão convincente quanto pareço ser... mas por favor não me leve á sério, só me imagine assim, dessa maneira que eu sempre fui. Por que quase sempre nunca importa o que digo, as minhas brincadeiras são apenas meu sarcasmo, eu preciso disso, para me sentir melhor. Se em todas as vezes em que eu ver tua foto, lágrimas sem sentido ou explicação aparente escorrem pelos meus olhos. E eu fico me perguntando o porque de não ter dado certo... aliás, quase nada dá certo.
Mas eu deixo guardado, todas as lembranças, tudo o que tenho de levar... quando eu partir. Não falta muito, será que tu vai sentir minha falta? Por que eu irei sentir a sua, espero que esteja alguém me esperando lá, alguém que, assim como você, me fará sonhar e ter de volta aquele sentimento que a gente chama de amor. Tenha certeza, que todas as manhãs desse ano, eu estarei lá... apenas imaginando como seria, a gente junto... sorrimos, até demais, não é? Por que será que os sorrisos se tornaram lágrimas? Eu ainda não entendo o que é difícil de entender para ti. Eu me apaixonei por esse teu jeito, desde sempre... e no fundo tu já sabia disso.
Mas ainda como todo mundo, precisamos de um recomeço... o teu está bem aí, do teu lado... o meu está a milhas distante daqui. Espero que esteja tudo certo, para quando um dia voltar... poder sorrir novamente, sentir que se as coisas mudaram, eram por que foi preciso... eu não pertenço a este lugar, nunca pertenci... eu não pertenço ao teu coração. Hey! Está tudo bem, a raiva já passou, os momentos de tristeza acabaram, só me resta a saudade. Por que eu não pretendo voltar atrás, nunca pretendi te perdoar, nunca consegui me perdoar por coisas que deveria ter feito, enquanto tive tempo.
Pois o meu tempo agora é escasso, ele vai embora, junto comigo, junto com todos os meus sonhos. E se eu me reerguer? Será que alguém ainda poderá me derrubar? Apenas para dizer que eu já estou velho e fraco, por que o tempo passou rápido... a gente já não é mais criança, adolescente inconsequente, temos que pagar por nossos atos... se a gente bebe, a ressaca vem em dobro... se faltarmos ao trabalho, as pessoas nos cobram, e com razão... por que não há espaço para falhas, não no futuro. Eu não queria que tu ficasse aqui, qualquer outro lugar nos serve. Eu mesmo não aguentaria uma vida inteira preso, tentando ser feliz, mas sem sucesso. Então vá! Se case, tenha filhos, um bom emprego, uma boa casa... seja feliz, garanto que eu também irei tentar. Por que ser jovem é algo passageiro, já nunca poderemos de deixar de sermos humanos. E erros são atos humanos.
Ao som de:
Any Other Day - Bon Jovi
The Moment I Knew - Taylor Swift
Sutjeska & Farol - Fresno
All About Lovin' You - Bon Jovi
Summertime - My Chemical Romance
Thinking About You - Radiohead
0 comentários:
Postar um comentário