Aquilo Que Eu Não Posso Ter


  Apenas uma noite não dormida, alguns pensamentos sobrepostos... eu não sei mais nada. Mesmo que acordasse de repente, e meu vício me matasse, se eu tentasse... pelo menos tentasse ser feliz. Se as pessoas não me olhassem como se eu fosse um erro, eu sou sempre errado, nunca fiz questão de mudar. Mas ninguém faz ideia do quanto eu queria, todos os meus dias, eu queria! Ter aquelas coisas que todo mundo tem, que apenas eu não posso ter, por que eu nunca posso? É meio estranho, por que eu acordei pensado que havia mudado, mas estava tudo igual.


  A sala revirada, as carteiras bagunçadas, tua beleza, me fazendo sentir triste, apenas por não poder  lhe dar uma abraço e dizer: você está linda. Mas eu não posso, eu não devo... estou só. E a solidão é algo que me faz ser mais idiota do que deveria, eu queria não ter que voltar lá nunca mais. Não ver teu rosto, não ver as pessoas, eu odeio as pessoas. Dói  a gente querer muito do que não pode ter, se eu pudesse te ter, se eu ao menos pudesse... mas está tudo tão longe... longe de mim, longe da gente. Eu me sinto tão bem quando falo de nós, que até parece que namoramos... mas não, as coisas não são assim.



  Pois é moça, eu to sempre aqui, você também... a gente está juntos? Não, mas eu posso sonhar, não posso? Posso tentar imaginar que algo me espera por aí, posso pensar que tudo vai além dessas paredes de concreto, que me impedem de chegar ao que eu quero... agora eu sei o que quero... mas nem sempre o que queremos também nos quer, no meu caso, nunca. E a gente chora... pra que chorar? Podemos dormir até esse ano passar, assim preservamos esse sentimento tão lindo... queria me privar da vida, de ter que entrar lá, todos os dias... ver que teus sorrisos nunca são pra mim.



  Então eu me sufoco em tudo isso, nesse mar de pessoas, nesse infinito vazio que sinto... nessa necessidade que tenho de me encontrar... de te encontrar em mim. De pensar que pelo menos em algum lugarzinho desse mundo, eu to no coração de alguém... eu queria que fosse realmente assim tão fácil. Imaginar os papéis todos na minha cabeça, ninguém segue o planejado... esse mundo ta desorganizado, por que eu estou tão confuso? Será que tudo vai mudar, se eu mudar? Eu queria ter a capacidade de mudar, de ser diferente, desejado, verdadeiro. Mas não há nada além disso, eu não tenho o que dizer, as palavras travam, eu não sou mais nada. Será que tu me salva? Ás vezes penso que já é tarde demais. Hoje foi o primeiro dia, do último ano, e ninguém vai sentir falta, por que pra mim foi o pior dia que poderia ter tido.


Ao som de:
Fake Plastic Trees - Radiohead
Come And Go - Beeshop
Muito Além do Sofá (Part. Carolinie) - Esteban
Não Mais - Abril

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...