Quer saber o que realmente dói? Não é a gente perceber que tudo mudou, ou que as pessoas estão deixando a gente a cada dia, o que dói é ter a pessoa ali... mas mesmo assim saber que não são de seus abraços que ela precisa. Tu me disse que estaria aqui, e eu só me perguntei: ATÉ QUANDO? A gente nunca sabe, não é? Quando do nada a gente percebe, não queremos as mesmas coisas, eu só queria uma vida feliz ao lado teu... te fazer sentir o que sinto ao falar contigo, o que sinto toda vez que olho o tempo passar, ele passa, e rápido... me levando pra mais perto de tudo o que sempre sonhei.
O estranho é que dói, e eu sinto mais do que uma facada no peito, nessa tarde quente, vazia. Estou só, como estive quase toda a minha vida, e todo mundo pensa que as coisas estão perfeitas, eu dou essa impressão, não é? Tudo bem, eu posso viver sem muita coisa, eu sobrevivo, aliás, eu tenho apenas 17 anos... o que vai ser quando eu chegar aos 30? A minha família não será contigo... eu sempre quis uma família de verdade... Quando eu olhar para os meus filhos, crescendo, ás vezes irei me lembrar da gente, talvez tu até esteja por lá, mas não comigo.
Por que será que sou só eu que fico assim, talvez eu seja diferente... A garota especial não vai chegar, mesmo que chegasse, ela não seria você. Ela não iria despertar minha atenção, eu não iria querer cuidar dela tanto quanto queria cuidar de ti. Eu só queria dizer, que eu te dei um lugar na minha vida, esse lugar tu nunca vai perder, pode ter certeza disso. Por que eu não sou assim, por mais que as pessoas me traiam, mintam para mim, omitam as coisas, me machuquem por motivos que eu realmente não sei quais são... eu não as deixo, eu não posso... mesmo que os cortes aumentem, e que minha vida deixe de ser minha.
Ás vezes eu penso - hoje eu tenho a certeza - que sou eu o problema, eu não sou o que ninguém procura... quem iria querer um cara completamente ferrado na vida? Eu não consigo nem me sustentar! Não consigo comprar presentes caros, muito menos pegar um carro e levar-te á qualquer lugar, só nós dois. Por que essas lembranças não me largam, eu não consigo mais dormir como queria, eu não consigo acordar e pensar que está tudo bem, mesmo que me digam... eu sei que tu ama ele agora, e que se der vocês serão felizes juntos... onde é que eu fico nessa história? Só mais um amigo a lamentar, pra te ouvir quando tudo desmoronar, mas nunca ser o que tu quer, eu nunca serei o bastante para alguém... sou completamente insuficiente e falho... e mesmo que um dia chegue a ser mais do que isso, nunca vou esquecer do que está acontecendo agora... eu estou só, não é como me sinto... é só o medo de te perder, ele passa... assim que eu te perder. Eu já te perdi?
Ao som de:
A Saudade Me Faz Bem - Hateen
Desde Quando Você Se Foi - Fresno
Ar - Visconde
Verdades Que Tanto Guardei - Fresno
0 comentários:
Postar um comentário