Tempo ao tempo.

E por muitas vezes eu não soube começar a escrever, principalmente o que eu sinto por você. Eu te gosto. Eu te sinto perto de mim, mesmo assim, tão longe do seu carinho, do seu abraço, dos seus beijos e do seu colo. Admiro-te por me aturar todos os dias, sabendo me confortar com sábias palavras amigas. Por dizer que eu sou perfeita, mesmo cheia de manias, mesmo cheia de defeitos.
Esse teu jeito... Me encanta e me fascina. Você, todo calmo e atencioso... 
Posso escrever vários esboços e mesmo assim, nenhum ficaria bom o suficiente para lhe fazer sorrir, para lhe fazer bem... Venho dizer que você é importante.
E, então, me diz... Por onde você andou? Que vontade de sair correndo para teus braços e não olhar para trás... Não enxergar que há um mundo que nos espera. Que vontade de te perguntar se você me ama. Me ama de verdade. Seria tão perfeito e indescritível ficar ao seu lado, mesmo que por tão pouco tempo... Mas seria o nosso tempo! O tempo em que eu faria carinho no seu cabelo. O tempo em que eu poderia cantar pra você. O tempo em que eu poderia dormir ao seu lado, fazendo meus sonhos se tornarem realidade só por estar com você. O tempo em que eu te amaria... O nosso tempo!
Seus olhos me dizem a verdade, e eu mal sei se te mereço. Tenho medo... 

1 comentários:

Unknown disse...

Apaixonada *-* ahsuahiu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...