Ninguém Entende o Que é Solidão

Ninguém disse que era fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Eu estou indo de volta para o começo.
(The Scientist - Coldplay)


  Pensei que não iria mais voltar a falar de ti... pensei que havia lhe esquecido... mas lembrar de te esquecer já é uma maneira de lembrar de ti. Ás vezes eu penso que tu não me merece, por tanto que repetem a mim a mesma coisa, é obvio que eu sei o quanto não fui merecedor. As coisas que eu faço, não são nada certas, sim, eu nunca fui um cara correto. Nunca pensei em te mostrar o que sinto, nunca pensei que deveria te agarrar em meus braços ou algo assim. Eu nunca pensei que algo pudesse dar certo. Quase sempre olho para alguém e tento te imaginar naquela pessoa, a diferença é que algumas me fazem tão bem quanto tu já me fizera.

  Então... isso é um adeus? Eu acho que não volto mais, quisera eu que isso fosse uma despedida de ti em meu coração, na minha mente perturbada. Mesmo que tu volte, sinta minha falta, e implore para que tudo seja igual. Queria que entendesse que estou magoado, e mágoa não é algo que tu coloca na mesinha da cabeceira da tua cama, todas as manhãs... para esquecer que o recreio não será apenas mais uma decepção nessa vidinha mesquinha. Eu sou errado, não me disponho em ser diferente, eu apenas olho... te vejo, digo coisas a mim mesmo, coisas que não ousaria dizer em voz alta, nem para o mais sóbrio de meus amigos. Amigos? Quantos tenho? Quantos ainda estão realmente aqui por mim? Para quantos eu deveria dizer o que sinto? 

  Se as pessoas perderam a confiança em mim, eu não as culpo... eu já deixei de confiar a muito tempo. Eu mal posso prever o que irei fazer ou o que irá acontecer nesses dias. Mesmo que eu apenas esteja tentando ser feliz, vão me julgar errado... simplesmente por que sou eu. Não sei muito bem se devo amar, mesmo que alguns beijos realmente não consigam sair de minha memória. Lembrando-me do quão abalado e carente estou. Isso poderia me fazer feliz? Por que ultimamente me sinto mais só, e não vejo mais sentido em acordar todos os dias, e ver que nada mudou. Que ninguém irá sorrir para mim como antes, ou me abraçar, dizendo que está tudo bem. 

  Ninguém irá beijar minhas cicatrizes, e dizer que realmente entende tudo o que estou sentindo aqui, dentro de mim. E isso me tira toda e qualquer vontade de querer estar na minha vida novamente, pois eu nunca me senti realmente vivo, de qualquer maneira. Onde está aquela pessoa que todo mundo me diz? Eu já busquei ela em tantas garotas, que se eu encontrasse aquela especial, nem ao menos conseguiria a distinguir das outras. Então me acorde com um café, ou um balde d'água. Diga que sou tudo o que sonhou... e talvez tudo comece a fazer sentido novamente. Me mande uma mensagem, eu estou tão sozinho. Apenas me diga que vai estar aqui, e que não vai doer, nunca mais. Minta para mim, diga que não vai me deixar, que só está indo fazer algumas compras... ou que precisa voltar para casa, pegar suas coisas e vir viver comigo. Nunca mais volte, mas me deixe te esperando. Por que eu não quero ter mais um adeus nessa minha vida. Não o teu, não o nosso.

Ao som de:
Goodbye - Fresno
Eu Sei - Fresno
You Had Me At Hello - A Day To Remember
The Scientist - Coldplay
Asleep - The Smiths

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...