O Lado Bom das Coisas Ruins


  Eu sou instável, um poço cheio de incertezas... faço da minha vida um mero exemplo de como não poderia ser. Há um tempo atrás escolhi seguir, sem saber como, ou onde, me encontrei em tantas coisas que faziam-me perder ainda mais. Eu perdi tanto, ganhei tão pouco... talvez experiência para a próxima vida. Mas no fundo eu sempre soube, que não há mais nada, que essa pouca diferença que eu faço na vida de alguém, não é o suficiente para abster anos de tristezas, lágrimas... nada pode apagar o que eu fiz de ruim para as pessoas que eu amei. Minha cabeça é um máquina de reflexões, presas dentro de um corpo quase imóvel, talvez eu realmente não pertença a aqui ou a qualquer outro lugar... como as pessoas me dizem: a gente nunca sabe.

  Quando que as coisas começam a fazer sentido? Se tudo o que já aconteceu na minha vida fora um aprendizado, o que realmente eu aprendi com isso? A ser pisado por mim mesmo? Eu sempre arrumei a melhor maneira possível de me destruir, uma delas foi me apaixonar por ti. Por analisar tudo e todos, por me interessar apenas quando me é conveniente. Mas o que a gente faz quando encontra alguém, que a gente nem sequer consegue entender? "Eu entendo", todos dizem, mas eu sempre fui bom em entender muito mais do que qualquer um seria capaz. E os erros que cometi, foram apenas a medida de uma tristeza alheia, que, de certo modo... nunca importou muito para mim.

  Apenas queria ver o lado bom das coisas ruins, enxergar mais do que sou capaz. Queria te abraçar, te beijar, desarrumar teu cabelo, sei lá. Eu queria tanta coisa que nunca vou ter, eu queria que as pessoas não morressem... mas elas morrem. E sim, eu sempre acabo sozinho no fim... tentando preencher o espaço que outro garoto imprudente e mentiroso deixou no coração mais belo que eu poderia ver nesse mundo. Eu não sou o suficiente. Apenas conto as histórias, e faço tudo isso em terceira pessoa, como um simples observador de coisas boas, aquelas coisas que eu nunca tive nessa vida. Como se um beijo pudesse implantar um sentimento, em um coração devastado pelos pensamentos induzidos, todos falhos e ridiculamente bonitos.

  Sim, eu estive pensando em ti... talvez mais do que deveria pensar. Pensei em te xingar, te fazer uma serenata, até mesmo te pegar pelos braços e mostrar que eu sou capaz de te trazer felicidade. Mas pensar em ti já é rotina, desde pouco tempo... teu rosto é um fantasma que atormenta minhas noites frias. O vinho não inibe, o sorriso não me faz esquecer. Queria te ter muito mais do que perto de mim, ao meu lado, fria, imóvel... praticamente intocável. Mas eu sei que minhas piadas te fazem rir, eu faço isso por que gosto do teu sorriso, e sinceramente... a senhorita deveria sorrir muito mais. Mas enquanto isso, continuo te esperando, não vou correr atrás... estou cansado demais. Eu não vou te falar nada pessoalmente, ultimamente eu tenho me segurado muito para não chorar na frente das pessoas. E ninguém - absolutamente ninguém - pode ver o quão quebrado estou... alguém poderia me consertar?

Ao som de:
Não Leve a Mal  - Fresno
Redenção - Fresno
Inside My Head - Radiohead
Desde Quando Você Se Foi - Fresno
Don't Go Away - Oasis

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...