Sinto Muito... Até Demais.

Então escolha, de que lado vai jogar.
Pois ao meu lado, está sobrando um lugar.
Ele é seu... eu sou seu.
(Quando Crescer - Fresno)

  Eu vejo a casa, vazia como sempre... não há ninguém, nunca houve. E eu fico me imaginando se você poderia voltar, até caio em prantos imaginando se eu saberia qual é o meu lugar no mundo se tu estivesse aqui. Eu sempre fui assim, saudosista de mais, não sei perder... não soube te perder. Eu inventei de abandonar, de encontrar conforto em uma inexistente falha, que insisto em repetir sempre. Eu só queria te encontrar, aqui ou em qualquer lugar. Ter um amor real, que me faça companhia quando eu chorar, que beije meus braços e me diga que vai ficar tudo bem. Queria alguém que me quisesse mais do que eu poderia querer alguém.

  E eu me perco entre os corredores, é tudo tão pequeno, o mundo é tão grande, o Universo é infinito. E eu sou apenas um ponto no meio desse furacão. Apenas mais um. Que busca, assim como todo mundo, algo que não existe... mas a gente acredita no que precisa, para se manter firme. Eu não desisto de buscar o meu lugar, será que é ao lado teu? Parece que pessoas como eu não nasceram para essa tal felicidade. Sempre querendo algo a mais, sempre se iludindo por pensar demais. Vocês não sabem, mas eu tenho sentimentos. E não há uma noite em que eu não me culpe por tudo o que fiz até agora. Não há uma noite em que eu não penso nas pessoas que partiram da minha vida. Se eu passei por tudo isso? Eu não sei superar.

  Pois a melhor maneira de seguir em frente, é sozinho. Numa estrada solitária eu encontro o meu caminho. Em tudo o que já segui até aqui, não há volta nesse caminho. Não há nada, nem ninguém... não existe matéria nessa escuridão. E o amor não é algo tão importante assim, não tanto quanto o dinheiro que preciso para me sustentar. Nesse meu vício por saber, por tentar me resolver, ou ao menos me entender. Eu machuco as pessoas, por que é mais fácil do que me torturar. Esse tempo que tirei para mim, não me fez pensar, me fez acabar um pouco mais com a minha vida. Se eu sou o errado nisso tudo? Não cabe a mim nem a ti julgar.

  Onde está todo aquele amor? Todas aquelas palavras, dizendo que se importava, que não iria me deixar por nada nesse mundo. Por não me dizer que estava apaixonada por mim... por que tu não disse? Se eu sou esse monstro que me tornei hoje, é por que garotas como você não perceberam o quanto eu precisava ser salvo. Pois bem, hoje não preciso de você, nem de ninguém. O que tenho já é o suficiente para seguir minha vida, passar esse ano, e acabar com tudo o que me aconteceu por aqui. Por que minha casa está vazia, eu já nem tenho mais uma casa, falta você, falta um sentimento... falta amor. Mas não me faltam pensamentos, eu posso fazer o que quiser. E o que eu mais queria ser, eu não posso ser. Que seja, ninguém disse que a vida seria fácil.


  Ao som de:
Quando Crescer - Fresno
Sozinho a Dois - Hateen
Heartless - A Day To Remember
Stonehenge - Fresno
The Way It Was - The Killers

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...