Alguém.

 Não tenho mais pra quem contar o meu cotidiano. Não sei como pude ser tão orgulhosa. Eu esqueci de tudo, pra não me esquecer de você. Eu imaginei e construí um futuro ao lado seu. É como se você fosse obrigatoriamente necessário nos meus textos, no meu dia, no meu coração, na minha vida. Tanto tempo demorei pra lhe encontrar, e deixei você ir. Novamente. 
 Eu penso em te chamar, me comunicar com você, perguntar se está tudo bem e se você está bem sem minha presença. Eu penso em lhe falar que não está tudo bem sem você. Não está certo te deixar. Não está certo ficar longe de você. Mas eu sei que não vai voltar. Eu sei que você dirá que não. 
 Eu só queria que você viesse e ficasse. Voltasse com esperança de nós dois. Juntos. Voltasse com vontade de ficar comigo. Novamente eu lhe digo: você é o causador dos meus pensamentos, das minhas ideias, da minha insônia, do meu eu ser e estar feliz. Sem você eu fico assim... sem saber o quê escrever. 
 Afinal, você era meu motivo. Você era meu.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...