Os Sonhos Que Temos

We'll carry on
We'll carry on
And though you're dead and gone believe me
Your memory will carry on.
(Welcome To The Black Parade - My Chemical Romance)

  Estive pensando, se o sonho que tive, é realmente o reflexo do que quero, ou apenas mais um sonho qualquer. Mas o que importa? Se a gente sempre acorda no fim dele, e talvez passa a ver as coisas de uma maneira completamente distorcida e sem sentido. Não posso me dar a capacidade de amar, apenas por que não faz sentido... Uma vez me disseram que eu deveria esperar, apenas esperar, que talvez aquela pessoa certa chegaria. E eu, nos meus 15 anos, esperei. O problema é que esperava exatamente a pessoa que me proferiu essas palavras... Tolice é achar que as coisas são para sempre.

  Por que sempre que eu me deitei naquela mesma cama de hospital, tentando observar os desenhos na parede, sem entender o por quê de coisas assim acontecerem comigo. Mas crianças são crianças, se tu der um doce para elas, as deixa feliz. Mas não apaga nada da memória, e isso segue como se fosse um fantasma. Daqueles que te assombram toda vez em que tu fecha os olhos. Estar triste se torna mais do que quando tu não ganha o presente que queria do seus pais... Naquele momento, o único presente que tu quer, é o único que jamais pode ter. E assim a infância se perde.

  E a gente cresce, tentando entender que, todas as pessoas que já estiveram na tua vida, um dia vão embora. E não tem volta. Por mais que a gente peça, implore e queira elas de volta. O mundo segue seu curso, evoluindo, sempre... E a gente esquece o por que de estarmos realmente aqui. E há um por que? Além de que um dia morreremos, e isso não tira o fato de que precisamos viver, todos os dias, e encarar o fato de que, vez ou outra, a felicidade aparece, lhe traz tudo... Depois de um tempo leva tudo, e vai embora. Deixando apenas lágrimas, canções tristes e uma dor insuportável no peito.

  Eu nunca fui de dizer as coisas que sinto. Aliás, racionalismo é o meu maior forte. E talvez isso soe um pouco frio... Mas eu prefiro verdades frias do que mentiras reconfortantes. Mas então, ao sonho que tive, tão doce e irrealizável, tão puro e sensato, tão saudosista e masoquista. À ele me cabe a interpretação, talvez se é certo ou não. Nada volta, e nada vai embora sem marcar. Estive pensando, se encontrar a paz, seria realmente algo bom. Só pude perceber o quão confortável estou, sem nenhuma lágrima nos olhos, ouvindo coisas que antes me deixavam triste. E o teu sorriso ainda faz dos meus dias algo muito mais feliz... O por quê? Nem tudo tem um por que, ou uma razão. Simplesmente é assim... Em um dia a gente acorda, e percebe que o que nos falta não se busca, nem se espera... Se conquista.

Ao som de:
The Light Behind Your Eyes - My Chemical Romance
Cancer - My Chemical Romance
I Don't Love You - My Chemical Romance
Welcome To The Black Parade - My Chemical Romance
Dead! - My Chemical Romance
The World Is Ugly - My Chemical Romance

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...