Pra fazer acontecer

  To aprendendo a andar firme, com os pés no chão. Entendi que a gente tem que aprender que a vida não é uma fábrica de sonhos realizados. Você precisa trabalhar ou ao menos fazer algo que precisa no dia. Já não sinto falta das coisas, eu parei de querer viver na insistência, e pra falar a verdade já tenho muito mais na minha vida do que preciso. E dessa vez não vou lamentar se tiver de me livrar de algo.

  Sim, eu entendo que não dá pra prever o que virá. Também sei que vou ter o que merecer e tem tudo pra dar certo. Então declaro meus planos cessados. Não preciso mais escolher entre estar aí ou aqui, por que vou estar aonde eu quiser estar. A gente tem que parar de viver para alguém, parar de pensar que faz errado, e principalmente, parar de pensar o que fez de errado.

  Eu quero provar a mim mesmo do que sou capaz, e descomplicar tudo o que achava complicado até então. Por que a vida não é lamentar, a vida não é depender de alguém... E eu to realmente feliz comigo mesmo, o suficiente pra tomar uma das maiores decisões que já tive que tomar na vida, a de relaxar e fazer porra nenhuma... Por que não depende só de mim pra fazer acontecer, mas eu já fiz mais que o suficiente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...