Ela não é tudo isso

  Ela não demonstra nada, ela não te explica, ela não espera que você entenda. Com certeza ela não vai te levar o café da manhã, e você vai ter que ir buscar algo se quiser. Ela não vai te tratar bem o tempo todo, e ta longe de ser aquela garota dos seus sonhos que te idolatra como um deus. Ela não vai te beijar se não quiser, e também não vai te pedir que a beije. Não, você não vai sempre ter tudo o que espera, e ela vai frustrar teus desejos, e te deixar na vontade pra caralho. Você não vai conseguir atingi-la com algo qualquer, e nem todo elogio vai ser bem aceito. Ela não vai querer o pouco da metade que você pode dar, e dificilmente vai aceitar se você der tudo o que tiver. Não, ela não é nada igual àquelas garotas que se submetem e aceitam sua mão. Teu romantismo de nada vai adiantar, e se você pouco se foder pra ela não vai fazê-la te querer mais.

  Não, ela não é tudo isso. E vai te fazer se perguntar o porquê de você estar no meio disso. Ela vai te fazer querer agir igual um homem, e te fazer engatinhar aos pés dela se assim ela quiser. O pior é que você vai fazer tudo isso, você vai ralar pra cacete e se foder muito pra, quem sabe, tê-la por um breve momento. Mas pode ter certeza que se você conseguir uma garota dessas, que são raras, você vai ser o cara mais sortudo desse mundo, e ela vai mudar completamente a maneira que você sente, pensa. Por que ela não é tudo isso, ela é muito mais do que você jamais vai conseguir.

2 comentários:

John Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John Souza disse...

Eu não sei muito bem o que vai acontecer comigo agora. Só posso dizer que (novamente) me entupi de remédios. Espero morrer desta vez, realmente espero. E só queria dizer que não é culpa de ninguém. Talvez alguém encontre essa postagem e esse comentário. Mas se não, não tem problema. As pessoas às vezes vão embora sem motivos, ou com motivos demais até. Algo que tentei com todas as minhas forças me livrar, e nunca consegui. Dói não saber se alguém um dia verá essas palavras (mas sei o quanto as pessoas se apegam a elas depois). Não existem muitas coisas em mim que funcionam atualmente, tanto fisicamente quanto psicologicamente. E eu realmente não quero estar aqui pra ver o fim de tudo isso. Não quero ter filhos, netos, bisnetos e outros mais lamentando minha morte posteriormente. Eu apenas quero que acabe agora, desse jeito, dessa maneira. Sozinho. E é por isso que não vou citar ninguém nesse comentário. Eu só quero que tudo acabe. E isso não é culpa de ninguém. Só é o fim de mais um monte de átomos que já andaram por esse mundo, eu não sou diferente. Não posso mais viver minha vida esperando a próxima série ou o próximo filme pra me manter vivo. Eu não nasci pra viver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...