Quão boa eu posso ser?

Me olho no espelho e não consigo me admirar, ver qualidade alguma. Não me sinto confortável. Não quero estar aqui, não quero.
Já passou da época de me fazer de forte. Só gostaria de desaparecer. Ninguém entende o meu choro de horas e horas que não me alivia. 
Eu, que sempre fui compreensiva e boa com as pessoas, passar por tudo isto? É como se eu estivesse passando por um teste da vida, para concluir quão boa eu posso continuar sendo. 
Eu não suporto todas estas vozes dizendo que eu vou sair dessa, que eu sou forte. Mas, dessa vez, eu despenco. Sem me segurar. Despenco para um abismo onde, talvez, ninguém possa me salvar. Eu não tenho como escapar. Tenho lágrimas guardadas pelos próximos últimos anos da minha vida. Isso é algum tipo de teste? 
O que eu faço? O que eu devo falar, pensar? O que eu posso fazer para tirar todo esse peso de mim? Ninguém entende que eu não consigo mais ser forte por muito tempo? 
Parece que eu não tenho voz e que toda vez que eu abro a boca, despejam uma tonelada de incertezas sobre mim. Devem ter tirado tudo aquilo de bom que me pertenceu algum dia. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...