Cara, como ela é linda!

  E é assim que acontece, de repente você acorda e percebe. É meio que uma falta, uma ausência, e principalmente uma lembrança. Você tenta esquecer, você bebe pra cacete, fuma mais cigarros do que tem e mendiga o mínimo de atenção possivel. Você ta carente? Não cara, você ta apaixonado... O que é foda de distinguir, mas você percebe que não é só um beijo qualquer, e que nenhum outro sexo vai preencher isso que acaba de sentir quando acordou.

  Ela ta lá cara, e ela até deve saber de tudo isso. Mas você fica bobo com ela, você fica totalmente preso àquele sorriso... E a única coisa que dá pra pensar nessa hora é que fodeu. Já era. Ou você faz tudo pra ter ela ou senta e espera outro cara tomar teu lugar. Pode ter certeza, aquele sorriso não vai te esperar a vida toda.

  Foda é que o olhar não mente, a maneira que você a olha dá pra ver de qualquer jeito. Você pode se aproximar, se contentar em ser amigo... Mas aquele corpo, aquele sorriso, aqueles beijos e mordidas não saem da tua cabeça, a cada abraço que você ganha dela.

  Então você tenta se afastar, e isso acaba com você. Te mata ter que imaginar que os beijos dela pode ser de outro. E cara, como ela é linda! Todo mundo devia ver o quanto! E mesmo assim você queria ela toda pra você. Não dá pra decidir se você vai guardar esse ciúme ou vai demonstrar e roubar ela de vez. É estranho, como eu to acordando me sentindo assim, com saudade e vontade, e só pensando: "cara, como ela é linda!".

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...