Sigo


 Sigo tão fraco, cansado.
 Com pensamentos expostos a todos.
 E do que é oposto a mim, estou cercado
 de pessoas que vivem de seu modo.

 Cansei de pensar,
 mas ainda sim não paro.
 Perguntas sem respostas, 
 tenho tantas.

 Queria embriagar-me 
 na normalidade do mundo.
 Para perceber que talvez,
 Eu seja um ingrato.

 Mesmo que tenha o que quero,
 não irei dar valor.
 Pois se o valor não houver,
 seria algo realmente raro, amor.

 E, quando finalmente ver,
 o quão real é isto.
 Aí sim, poderei crer,
 na realidade do que é infinito.

 E irei jogar-me de corpo e alma,
 alma sã e corpo são.
 Encontrei a paz, a calma.
 De tudo que sempre busquei e encontrei.

 Serei feliz? Encontrei o que quis?
 O futuro é uma verdadeira caixa de surpresas.
 Preso pelo meu próprio assassinato,
 o fiz, mas cometi com a completa certeza.

 De seguir adiante, pagar pelo que fiz,
 pois se fiz, serei julgado e acusado.
 Mas acusado por matar a dor dentro de mim,
 não seria certo... meu futuro é realmente incerto...

 Não me importo mais em rimar algo,
 pois minha vida é assim, desincronizada.
 O tempo nunca está comigo, a salvo,
 me salvei da vida minha, desorganizada.

 Palavras são tão dificeis,
 vão e vem, mudam e ficam mudas.
 Ficam mudas e não se calam,
 pois em minha mente, elas falam.

 Falam de amor... de rancor
 de dor... or... or... or.
 E sigo sem saber o que dizer.
 
 Ao som de:
Antes de Partir - Upload!
De Uma Vez - Drive
Lurgee - Radiohead
Pelo Tempo Que For - Scracho
Breathe (Feat. Colbie Caillat) - Taylor Swift

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...