Outra lágrima rolou...

 Dentro do meu coração
 Ao ver a velocidade
 Com que as vidas vão em vão.
 Música: Duas Lágrimas (Fresno)


 Esses foram dias tristes, pois uma alma se foi, e tantas vão a cada minuto. Reclamo tanto da vida, me entristeço comigo mesmo, mas neste dia não, resolvi pensar nas outras vidas, não apenas na minha.
 Tanta gente que não tem realmente a oportunidade de viver, por mais que tenham lutado por isso, e é aí que se pensa: Por que lutar tanto para viver se, quando menos se espera, a vida desaparece? Deixando apenas vestigios de quem viveu e corações encharcados de dor.
 Esses foram dias tristes, pois uma vida, que lutou muito para se manter viva, se foi em vão. Mas, será que realmente fora em vão? Não fora, pelo menos não para mim.
 Eu aprendi, com tudo isso, que tudo passa, e tudo o que passa é passado. Não posso viver de meu passado, pensando no porquê de ainda estar vivendo, mas, eu não passei nem pela metade de minha vida, eu ainda posso ser feliz, e existiram pessoas que não conseguiram viver nem o começo de que vivi, e sofreram muito mais do que eu, e elas prefeririam mil vezes terem passado pelo que passei, mas simplesmente partiram, mesmo lutando para não terem esse triste fim.
 Hoje o sol se pôs bem mais triste que ontem. Esse, como muitos outros dias, foi um dia triste, mas a partir de hoje viverei o tempo que me restar, mesmo não sabendo quando tempo resta, mas espero viver muito, lutando pelo o que acredito, sendo feliz, e fazendo história, nem que eu morra lutando por esses ideais. Nesse mundo onde tudo é passageiro e não se sabe o que nos espera, no futuro próximo ou distante, em algum lugar dele, está o amor perante á todos os seres humanos. Hoje fora um dia triste, mas quem perdemos nesses dias horriveis será eternizado nessas palavras.
 Em homenagem a uma pessoa muito especial, que não teve a mesma oportunidade que temos todos os dias, a de estudar, de sorrir, de conversar, de viver. Hoje uma estrela se apagou.

 Ao som de:
Boulevard Of Broken Dreams - Green Day
Cebolas - Supercombo
Últimas Palavras - Emoponto
Thnks Fr Th Mmrs - Fall Out Boy
O Que Faltou Ser - Sandy Leah
Até Mais - Abril
Carpe Diem - Fresno
Faça Valer - Scracho

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...