Por Você


 A partir de hoje serei diferente,
 direi, sem ter nada a dizer.
 Me expressarei com o que vier em minha mente,
 pedirei, sem ao menos querer.

 Faço tanto para tentar parecer,
 nem sei com o que me pareço.
 Mais uma ou duas noites irei perecer,
 pensando no meu futuro, incerto.

 Hoje luto pela vida,
 mas em luto pelo amor.
 Minha alma está perdida,
 afogada em meio a dor.

 O silêncio me renova,
 e ainda sinto todo o amor.
 Mas esperarei ele bater em minha porta,
 pois cansei de correr atrás da dor.

 A dor do amor, a dor do ser...
 A dor da dor, por não te ter...

 Que triste essa vida, não?
 Pensamos tanto no dia,
 mas passa tão rápido,
 que não dissera nada para mudá-lo.
 Com uma simples palavra,
 podes mudar minha vida,
 fazer-me deixar de ser chato,
 pegar o meu medo e matá-lo.

 Mas continuo tanto,
 tento estar na tua vida,
 com flores que encontro me encanto.
 Deveria pensar mais em você...

 Mas hoje não penso tanto mais,
 pois maneiras tinha de tê-la.
 E agora se foi, tanto faz,
 se nesses dias vou vê-la.

 Abraços, não pude lhe dar,
 beijos, faltou-me contar.
 Mas não me importa, se te importar.

 Fico feliz por estar bem,
 não importa se não está comigo.
 Se você vai, se você vem,
 continuo feliz por estar bem.

 Não importa,
 com quem estás.
 Pois aqui sempre estarei,
 a te esperar.

 Não importa eu,
 não importa nós.
 Só importa você,
 e o meu infinito amor.

 Que floresce... cresce...
 Dentro de mim...e eu fico assim...
 Sem dizer... te ter...
 Mas conitinuo feliz.
 Por Você.


 Ao som de:
Silêncio - Nx Zero
Velha História - Fresno
Demolition Lovers - My Chemical Romance
Sem Moderação - Strike
The Masterplan - Oasis
Dois na Estrada - Supercombo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...