A Beleza da Morte


 Quando meu coração parar, irei querer que ele seja arrancado de meu peito, pois vê-lo todo apodrecido irá fazer as pessoas acreditarem um pouco mais no quanto dói ser magoado. Isso se ele estiver lá, mas infelizmente não posso viver sem coração, maldito seja! Mas será que mereço esse tal fim? O fim é para poucos, e ele é tão perfeito, nada se compara a alcançar a imortalidade, morto.

 Quero vagar pelos quatro cantos do mundo, e reecontrar o amor, mas desta vez sem coração, pois quando o amor não passar de apenas mais uma desilusão, não sentirei nem um pouco a dor. Fora deste maldito corpo que não pode fazer nada, em um lugar escuro e sombrio, dentro de um caixão só meu, de mais ninguém, exceto dos vermes que comerão minha carne e apodrecerão meus ossos.

 E está aí a beleza da morte. É tão linda! Explendorosa e reverenciada. Esta sim vale a pena amar, pois ela sempre lhe dá o que quer. E é fascinante me ver partir aos poucos, eu adoro me ver sofrendo, abraço a dor como uma flagelação perfeita de minha alma. O que infelizmente é psicologico, talvez loucura minha. Mas odeio hospicios, se um dia estiver completamente louco, prefiro ficar em casa, em meu quarto, apenas fodendo minha cama.

 E que se foda todo mundo, nessa orgia infinita e prazeirosa. Já que todos gostam de relaxar e esperar tudo na mão. Porra! Vamos ficar parados e esperar a morte, tenho certeza que não há abraço melhor do que o dela, você se sente vivo, ou melhor, morto. Existe algo melhor do que isso? Quando vocês irão perceber que não há nada melhor do que chorar? Do que sofrer e do que morrer?

 É libertador, e tão incerto, e é isso que nos intriga, falar sobre isso é um tanto quanto gracioso. Desista do amor, desista do passado e de tudo o que lhe impede de morrer. Corte-se, não há nada melhor do que sentir uma dor feita por você mesmo. Só não chore, não seja mesquinho, veja o quanto de felicidade conseguirás com a dor.

 Esta, tudo isto, vai além de qualquer outra coisa que buscava antes em sua vida, vai além do amor ilusório, da dor inevitável, das drogas viciosas. Então se destrua de uma maneira saudável, mas faça apenas um favor aos outros. Não se faça de coitado ou santo, não diga que a culpa é dos outros por você ser assim, pois tudo o que conquistou, foi fruto de sua própria escolha idiota. Mas isso não o impede de mandar o mundo tomar no cú, pois tem muita gente que merece mais que isso, mas nunca, nunca chore por algo que não vale a pena, e, se for chorar, que sejam lágrimas infinitas de uma dor de verdade, pois estou com saco cheio de falsas dores e mentiras idiotas. Eis a beleza da morte.

 Ao som de:
Dead! - My Chemical Romance
The Jetset Life Is Gonna Kill You - My Chemical Romance
I Don't Love You - My Chemical Romance
Thank You For The Venom - My Chemical Romance
The Sharpest Lives - My Chemical Romance
Demolition Lovers - My Chemical Romance
Vampires Will Never Hurt You - My Chemical Romance

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...