Ao Som de Algo Triste


 Silêncio! Algo que venho escutando há muito tempo, o mesmo silêncio que não aturo por muito tempo, preciso de algo, então... apenas ligo uma música. Aquelas que me fazem lembrar de você, ou de momentos passados, e todas fazem o maior sentido quando estou praticamente chorando ao cantar. Mas acho que o cansaço me venceu desta vez, já não posso viver esperando por algo que realmente poderá não acontecer, quero certezas!


 E parece-me que a única certeza que tenho é de que vivo, e um dia irei morrer, agora só tenho que escolher ou descobrir se nesse meio termo terei tempo para: sorrir, chorar, brincar, ser feliz, sofrer, amar. É dessa certeza que não tenho certeza, já que é fato de que vivemos em constante mudança. E nisso só nos resta esperar a esperança daquele beijo, e a lembrança da despedida, talvez existam mesmo músicas para nos lembrar o que esquecemos. 


 E ela toca meus ouvidos como uma voz suave, mesmo desafinada. Pois a poesia enche meus ouvidos de você, e imagino seu rosto ao lado. E ela soa, não chega até ti, mas me aproxima muito de ser feliz. Quando é triste, choro, quando é feliz, choro mais. E nunca acho algo que me faça realmente feliz, como um mártir prestes a se auto-flagelar. Estão preste atenção ao que diz, não importa a qualidade, ou o tempo, não precisa ser clássico nem atual.


 Ela ainda te toca no coração, onde acho que nem o amor poderia chegar, pois ela o desperta para a vida, da melhor ou pior maneira, apenas ouça, se quiser levar para tua vida leve, se não quiser, se esforce para que ela saia da tua cabeça, pois ela irá lhe fazer chorar muitas e muitas vezes mais. E ainda sim não deixarás de gostar dela. Pois são dessas músicas que se tiram superação, desse simples toque. Não importa se fará o SOL brilhar, ou se FAra você se entregar a solidão, talvez SI tentar decifrar a vida escritas nas melodias cantadas, seria muito mais fácil do que escrever um livro sobre tua vida.


 Sabes o porquê de eu colocar sempre o que estava ouvindo quando postei algo? Pois quando leres isto, saberá o que estava fazendo quando postei essas palavras, se fora algo tolo, ou se chorei, ou se sorri, ou se estava muito triste, ou até doente, não é preciso decifrar, está facilmente na cara de que não conseguiria nem estar falando se não houvesse uma música tocando aos meus ouvidos, nem que sejas de minha mente. Termino sempre do mesmo jeito, pois é assim que acabará minha vida, AO SOM DE algo que me fará fechar os olhos e dormir, para sempre, serei LIVRE!


 Ao som de:

Melhor Coadjuvante - Emoponto
Uma Música - Fresno
Alguém Melhor Que Eu - Hevo84
Livre - Abril
Feeling Sorry - Paramore
Esconderijo - Sandy Leah
Passado - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...