Eu bebi saudade
a semana inteira
pra domingo você me dizer,
que não sabe o que quer e não quer mais saber
Segunda Feira (Esteban)
Segunda Feira (Esteban)
Sabe quando se percebe que você não é o centro das atenções? Pois é, eu sou um idiota, eu tenho a completa capacidade de destruir-me em frente a outros. Talvez minhas atitudes sejam falsas, mas irei ser jugado, não importando como realmente sou por dentro. Sabe, eu realmente não queria fazer o que venho fazendo nesses dias, mas o que esperaria? Que chorasse perante a todos?
Eu prefiro continuar sendo um idiota, pensando em moderar, e ainda sim pensando muito, mas nunca dizendo o que realmente penso. Até quando as pessoas irão me aturar por eu fingir ser algo que não sou? Me tirem desse mundo, o meu mundo é muito pequeno, todos estão crescendo quanto mais o tempo passa, e eu vou diminuindo e morrendo, criando meus próprios problemas e doenças, não que eu não esteja sendo avisado, mas sou com uma criança que burla as regras dos pais para fazer o que quer, por pura pirraça.
E quando começar a semana, ainda farei as mesmas coisas que estou fazendo agora, sem pesar de que a culpa realmente é minha, e irão me odiar por isso, eu sei pois vejo isso nos olhos felizes deles. Estou com medo, de me expor, de parecer mais idiota do que já estou sendo. Como se eu fosse a caça fugindo dos caçadores, são todos, eu não suporto, é como se vivessem para tentar me derrubar.
E eu me fecho neste casulo que eu mesmo criei, com esse sorriso irônico e piadas toscas. Sou humano, posso dizer isto, mas sou tão inferior e mesquinho, e quando chegar segunda, as pessoas ainda sorrirão, talvez umas contando ás outras o que fizeram no fim de semana, e sorrindo, eu não direi nada de minha vida e o que está acontecendo. Talvez eu ria da cara delas, e caçoe do que não entendo, eu não me entendo.
Espero que riam comigo, mas sei que será de mim, e sei o que falam, não é bom, mas é a clara e pura verdade. Eu me deixo cair, e nunca paro de sorrir, será que alguém consegue ver minha alma? Ela está triste e doendo muito, tão escura que prefiro não expô-la. Já pensei em muitas vezes chegar e dizer o que sinto, não ser irônico nem sarcástico, apenas ser eu mesmo, as pessoas sentiriam pena, coisa que não quero. Deixei de ver o mundo como via, tenho medo dele, como uma criança com medo dos monstros que os pais guardam no quarto.
Mas essa criança se esqueceu de que há um mundo lá fora, gigante e frio, tão cheio e tão vazio, e ele é dos mais fortes, não dos medrosos. Talvez quando começar a semana, serei eu mesmo, quem sabe, ninguém me conhece de verdade, e será que estou pronto para mostrar a eles? Mas talvez terei muito medo de ser devorado vivo pelos olhares insatisfeitos e inconformados de pessoas que considero amigos, mas que minto e omito a metade de minha vida, apagada de minha memória por minha insensatez. Talvez segunda seja um dia especial, deixe que seja.
Ao som de:
Segunda-Feira - Esteban
If Everyone Cared - Neckelback
Minha Vida é Você - Hevo84
The Everlasting Gaze - The Smashing Pumpkins
Sozinho - Offline
Folia no Quarto - O Teatro Mágico
0 comentários:
Postar um comentário