O Que Me Faz Feliz?

 Disfarço em sussurros, ás vezes contribui um sorriso, que logo se torna uma gargalhada, mas porque não sinto essa felicidade que exala? Me parece que vontade de continuar me falta, isso falo sério brincando, e é nessa brincadeira que ás vezes não percebo que aquele não é eu, apenas queria ser igual aos outros garotos, e falar sobre algo inteiramente ali, mas como dizer algo em minha cabeça, se meu coração está em ti? É meio difícil saber que tem pessoas que já conhecem tanto da minha história em tão pouco tempo, acredito que deviam me julgar devidamente, pois muitos de meus atos não correspondem aos que estão escritos aqui.


 Percebi o quanto minha voz não é tão viva, tenho muito o que aprender ainda, sobre tudo... E pra isso ainda estou aqui, voltar a viver novamente, pois não me sinto vivo, mas ainda busco me sentir desta maneira, estou triste e cansado, muito cansado de tudo isso... O relance de você me faz reabrir feridas, talvez um olhar me fizesse desabar e um toque me fizesse enlouquecer, percebi que não posso ser romântico, pois não olho para você com segundas intenções, aliás, és a única garota que eu nunca ousaria ter algum tipo de fantasia idiota... Pois com você tudo é real, penso no que pode acontecer se te disser algo, penso no que vai acontecer se minha mão tocar a tua... Faz tudo parte do maravilhoso sentir de minha pele dolorida e meu descontrole emocional.


 Então... resolvi encarar o mundo de uma forma mais complexa, talvez fingir e magoar, por mais triste que seja, é preciso, tenho que pensar em mim pelo menos por um instante... Pois se estou vivo agora, é porque não deveria realmente estar vivo, ninguém entende que não é o que eu quero? O mundo ainda pode ser muito cruel, e meu futuro talvez seja solitário e triste, eu preciso agora me soltar do que me faz mal, não para o corpo, mas sim para o coração, o que me faz sentir essa dor no peito que não pára, e eu já não sei o que fazer para ela parar... Hoje me perguntaram se eu já tentei amar outro alguém, mas o amor é facilmente confundido com paixão, mas digo que já tentei amar outra garota, que talvez esteja entre meus textos um dia, quem sabe... Pois a intensidade com que se vive nos faz sofrer bem mais, então... irei devagar, com passos menores do que de um bebê, em tua direção? Não sei, só vou atrás do que me faz feliz, o que ultimamente é uma lista bem limitada de coisas, então, apenas me veja sorrir na escola, pois dizer o que está escrito aqui é triste para mim, tenho medo de chorar perto das pessoas. Afinal... o que me faz feliz?

By: Garoto Pensador.

 Ao som de:

Alguém Que Te Faz Sorrir - Fresno
Deixa o Tempo - Fresno
Relato de Um Homem de Bom Coração - Fresno
Janeiro de 2006 - Gloria
Pode Ser - aBRIL
O Peso do Mundo - Fresno

2 comentários:

Debora Gobor disse...

Sua vida deveria deixar você feliz..
mas, eu conheço as regras da vida, e tem horas que somos projetados a fazer coisas que não estão ao nosso alcance.
tudo tem sua hora, tudo.

Joohn disse...

O tempo é relativo, talvez assim como tudo o que gira em torno dele... quem sabe ele gira a meu favor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...