Será que há alguém pra me ouvir
E me fazer mudar?
Será que há alguém por aí?
(O Resto é Nada Mais (O Sonho de Um Visconde) - Fresno)
Simplesmente não consigo mais... o que? Eu não faço ideia do que está acontecendo, como se de repente a única pessoa que pode me salvar, seria a única pessoa que poderia me abandonar, exatamente quando eu mais precisasse... ou quando eu pensasse que ela seria a pessoa certa, dessa vez... e é? Enquanto corro de tudo o que me faz mal, digo que não quero brigar, mas o conflito esteve o tempo todo aqui, em mim. Eu soco as paredes, sorrio, não choro, não faço questão. Não existe um lugar certo para mim, queria que fosse no teu coração... será que é? Por que ainda insisto nisso? Se nunca deu certo antes... por que agora daria?
Confesso que não sei o que dizer... se um simples conforto momentâneo é o suficiente para estar em seus sonhos... MALDITOS SONHOS! Na verdade não faço ideia do motivo de ainda estar aqui... mesmo que esteja me sentindo relativamente bem. Será que tu fica, ou vai? Será que há alguém mais por aí? Alguém como tu, que talvez me fizesse melhor... só não sei, estou confuso. E é essa confusão que me mata, me corta mais do que antes... me faz sentir como se não tivesse uma casa.
Por que tua marca está aqui? Na minha cabeça idiota, que te imagina ao meu lado... por que um beijo teu tem que ser tão inesquecível e tão improvável ao mesmo tempo? Por que eu sou um idiota, sempre digo isso, não pra me rebaixar ou fazer alguém ter pena de mim... eu simplesmente sou. Não quero ser outro alguém, até por que usar as pessoas está completamente fora de minhas vontades... minha única vontade é ser feliz, fazer alguém feliz... como se fosse o primeiro dia de Inverno, todos os dias... só nós dois. Por que as pessoas insistem em se meter nisso?
Eu queria uma certeza, uma única certeza, que vá além da morte... que vá além do que desejo ou desejei até agora... eu te desejo? Mais do que qualquer outra mulher... mas que idiota não vê que nada disso acaba bem? Nunca acaba, é sempre assim... só nos resta uma grande tristeza e um buraco aonde um dia existiu um grande afeto, tudo se torna raiva... mesmo que ninguém mais veja... meus braços ainda estão cortados. E dói, dói demais ver que está tudo assim. Mesmo que tantas vezes eu possa parar e sentir que alguém realmente se importa... isso é algo bom, não é? Até quando? Eu digo pra sempre, ás vezes sem saber que esse "sempre", sempre acaba.... espero que não... espero.
Ao som de:
O Resto é Nada Mais - Fresno
Suicídio ao Contrário - Tópaz
Mundo ao Redor de Mim - Fresno
1 Eu Sem 1 Você - Fresno
My Immortal - Evanescence
Sem Você Aqui - Emo.
0 comentários:
Postar um comentário