As Estrelas Se Apagaram


  Não sei por que ainda insisti em sentir algo, prometi a mim mesmo que nunca mais iria chorar... E o que me resta? Gritar, correr, naquele meu refúgio que só tu conhece... tu me conhece, não é? Ás vezes - ou quase sempre - nem eu me conheço, eu não mereço alguém, não mereço ninguém... Sou jovem demais, me dizem muito isso, mas o que tu faria se tivesse lembranças demais na tua cabeça? Sem podê-las excluí-las, ou esvaziá-las, trancá-las em um buraco negro em algum lugar do Universo, apenas para não entrar mais lá, pois saberia que iria me perder para sempre no que há dentro.

  E a gente se olha, brinca, se vê, talvez uma tela seja longe... cidades, países, continentes, constelações, uma distância tão longa que levaria minha vida inteira - talvez mais - para chegar até ti. Mesmo que eu me bata, me deixe bater... me deixe sentir e agir por impulso, algo que talvez me arrependeria pelo resto de minha vida. Mas que almejo, talvez tanto quanto qualquer coisa que possa existir nesse mundo. Um beijo teu seria simplesmente a melhor coisa que poderia ganhar, pelo menos nos meus sonhos... eles são a melhor coisa que existe.

  Mas eu acordo e percebo: "hey, não é real!" Mando mensagens de texto, tentando entender, me entender... mas parece impossível... talvez seja mesmo. Eu queria que todos os meus dias fossem coloridos em Anil, queria que as Ruas de Abril não fossem tristes, agora que te vejo abraçando outro nelas. É como se o mundo fosse triste, e as estrelas se apagassem, não existe mais a gente... nunca existiu. Será que tem alguém pra mim por aí? 

  Os cortes voltaram, pois sempre que eu penso em algo assim, percebo que talvez a única pessoa para mim, seja a única... realmente a única. De que adianta chorar, se ninguém me ouve? De que adianta ser só, se ninguém me oferece a companhia? Só queria que meus lençóis fossem os teus, teu cheiro fosse o meu... Queria que tua vida estivesse em minhas mãos, assim como a minha está nas tuas. Por que tem que ser assim? O futuro é cada um para um lado, eu só, tu com alguém, qualquer um que te fizesse feliz... será mesmo que existe alguém pra mim nesse mundo? 

Ao som de:
We Are Young - Esteban
Maior Que As Muralhas - Fresno
Eleanor Rigby - The Beatles
Velha História - Fresno
It's Only Love - The Beatles
Visita - Esteban
The Way I Loved You - Taylor Swift

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...